Ir para conteúdo

Mr. Bean


AchavoChapolin

Recommended Posts

A 1ª exibição no Canal Viva foi ótima, e gostei muito da nova dublagem. O dublador que escolheram para o Mr. Bean é muito bom, a voz dele é bem parecida com a do Rowan. :)

Link para o comentário
  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alan1509

    10

  • Clark Kent

    10

  • AchavoChapolin

    9

  • LuisEnrique

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Também vi, ele já tinha dublado o filme do Mr. Bean, muito boa a exibição no Viva. Hoje tem mais.

Link para o comentário

Assisti "As férias do Mr. Bean" na Record no Sábado, teve cada corte FDP que tirava boa parte do sentido do filme. u_u

Apesar de já ter assistido esse filme várias vezes, rachei de rir em diversas cenas. :rindo:

A Record tem posse do "Mr Bean mais atrapalhado do que Nunca"? Também é muito bom, mas nunca o vi passar na TV Aberta. ¬¬

____________________________

EDITOR FDP! :angryl:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Assisto na Band antes dos Simpsons,tenso que a Band coloca Mr.Bean pra tapar buraco na programação,tempos atras num sabado de noite colocaram o EP do Golfe ja nos 5 minutos finais >.<

Link para o comentário

Também curti muito a dublagem, mais um acerto do VIVA. E hoje tem muito mais, hein galera! :feliz:

Link para o comentário

Assisti "As férias do Mr. Bean" na Record no Sábado, teve cada corte FDP que tirava boa parte do sentido do filme. u_u

Apesar de já ter assistido esse filme várias vezes, rachei de rir em diversas cenas. :rindo:

A Record tem posse do "Mr Bean mais atrapalhado do que Nunca"? Também é muito bom, mas nunca o vi passar na TV Aberta. ¬¬

____________________________

EDITOR FDP! :angryl:

Se eu nao me engano, eu ja assisti esse filme do Mr Bean na Record.

Mas faz muito tempo, lembro que na época eu tinha VHS ainda, e tinha gravado.

Link para o comentário

---

Putz, ontem eu assisti Mr. Bean na Band, mas que lixo cara! Passou o episódio em que Mr Bean sai de férias, mas nem exibir completo exibiram. u_u

Link para o comentário

Putz, ontem eu assisti Mr. Bean na Band, mas que lixo cara! Passou o episódio em que Mr Bean sai de férias, mas nem exibir completo exibiram. u_u

Acontece é que a Band tá usando a mesma estratégia do SBT anos atrás, cortam a programação para o principal da grade (TWD ontem) entrar logo após Salve Jorge, pois isso Os Simpsons entra em horários muito diferentes. Estratégia boa se Salve Jorge fosse uma novela de sucesso, passa longe disso, as emissoras pouco crescem após o encerramento da novela.

A Band já exibiu o episódio da igreja este ano?

Link para o comentário

A Band já exibiu o episódio da igreja este ano?

Sim, eu assisti num sábado à noite... :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Nunca havia visto. :o

No ano passado eu pesquisei muito na internet sobre Mr. Bean mas nem fazia ideia de que podia existir esse vídeo. E de acordo com a descrição foi gravado em 2007.

Link para o comentário

Também nunca tinha visto. Sensacional, como sempre :D

Na Wikipédia diz que existem muitos sketchs do Mr. Bean além dos oficiais lançados em DVD (89-95), e que só puderam ser vistos na televisão britânica.

Bem que podiam ter investido mais criando novos episódios, dando impulso à série antiga que foi muito curta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...