Ir para conteúdo

Mr. Bean


AchavoChapolin

Recommended Posts

Que legal, finalmente vou assistir algo legal no Viva

No Viva passa muita coisa boa, da época que a Globo era assistível (e não me refiro às novelas :P).

Link para o comentário
  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alan1509

    10

  • Clark Kent

    10

  • AchavoChapolin

    9

  • LuisEnrique

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa que legal! Pelo menos mais uma programação legal pro VIVA, porque até agora eu só gosto da Escolinha do Prof. Raimundo!

''Sai de baixo'', ''Sob nova direção'' e ''TV Pirata'' são legais também.

Sim, Será todas as Quartas-Feiras ás 21:00.

Fonte: http://audienciadatv...iva-em-janeiro/

Estréia hoje! Eu não vou perder por nada! :D

Link para o comentário

Eu estava assistindo ontem o Mr. Bean antes de estrear Os Simpsons.

É só tapa buraco de 10 minutos, exibiram a história da Lavanderia e depois do Hotel, este segundo só passou o começo.

Ao invés do exibirem só picote do Mr. Bean, poderiam tapar buraco com outras coisas que dá pra cortar quando quiserem, por exemplo aqueles Top de Vídeos da internet ou "Popcorn TV".

Link para o comentário

Eu estava assistindo ontem o Mr. Bean antes de estrear Os Simpsons.

É só tapa buraco de 10 minutos, exibiram a história da Lavanderia e depois do Hotel, este segundo só passou o começo.

Ao invés do exibirem só picote do Mr. Bean, poderiam tapar buraco com outras coisas que dá pra cortar quando quiserem, por exemplo aqueles Top de Vídeos da internet ou "Popcorn TV".

Cara, na boa, eles passaram um pedaço do episódio da Lavanderia e depois um outro pedaçõ do episódio do Hotel, se tivessem transmitido só um episódio, mas completo, seria muito melhor.
Link para o comentário

''Sai de baixo'', ''Sob nova direção'' e ''TV Pirata'' são legais também.

De vez em quando eu também assisto "Sai de baixo" e "TV Pirata".

Não perco a estréia hoje de jeito nenhum! :nana:

Link para o comentário

Pessoal, acabou de passar o 1º episódio do Mr. Bean no Viva e vi que não passou com a legenda em português, como de costume pela Band ou Rede 21.

Quando fui ver minha tv disponibilizou duas opções de áudio, e quando cliquei na outra opção, o episódio estava dublado.

A voz do Mr. Bean é a mesma do dublador do filme "As férias do Mr. Bean".

Mas o que mais me surpreendeu é que na 1ª esquete é aquela que ele tenta colar na prova, e adivinha quem é que dublou o "juíz" que está supervisionando a prova? O Carlos Seidl, que dublou o Ron Dámon, digo.. digo.. :lol:

Editado por Alisson Cassani
Link para o comentário

A band vem tendo uma postura muito estranha com a serie. Além de exibir em desordem,está exibindo sketches pelas metades,puro tapa buraco!

Link para o comentário

Pois é, achei bem legal ver que o Carlos Seidl participou da dublagem de Mr. Bean. De qualquer forma, prefiro ver legendado do que dublado

Link para o comentário

Mr. Bean na Band ás 21h20 é tapa buraco mesmo, só que eles fazem coisas sem sentido, por exemplo:

Com o tempo de dois episódios cortados eles poderiam ter exibido 1 inteiro, e assim economizando para que não fique muito repetitivo já que só tem 14 episódios.

Eles dizem que Os Simpsons é ás 21h30 e ontem começaram 21h55, por quê não falam logo de uma vez o horário certo?! Coisa de louco ou ficam esperando alguma coisa terminar em outra emissora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...