Mr. Bean
-
Atividades
-
77
Estádios do Brasil e do Mundo
NOTÍCIAS Vasco, Flamengo e Fluminense formalizaram na segunda-feira um acordo para uso do Maracanã pelo Vasco até 2026, quando São Januário deverá estar em obras. Com isso, o Vasco fará parte do consórcio que hoje tem Flamengo e Fluminense e terá direitos comerciais mais vantajosos para o mando de suas partidas, assim como os atuais mandantes. A diferença é que o Vasco não será um dos clubes que possuem a concessão junto ao Governo do Estado. Mas na prática, estará ao lado dos dois que usufruem dela. O acordo foi visto no Vasco como vantajoso. O Flamengo, que detém 65% do Maracanã na concessão atual, enxerga a entrada do clube rival como positiva, e confirma o acordo. Desta forma, o clássico entre as equipes, no dia 19 de abril, já está dentro desse acordo, e não seria deslocado para São Januário. Flamengo e Vasco entenderam que o novo acordo seria uma forma de encerrar as brigas na Justiça que marcam os clássicos nos últimos anos. O Vasco terá de quatro a oito jogos, mais os clássicos, por ano, em 2025 e 2026. Na negociação comercial, o Vasco poderá envelopar e iluminar o Maracanã com as cores do clube. Além disso, será responsável pela venda de seus ingressos. A taxa que o consórcio paga o Governo do Estado a cada jogo, e que o Vasco pagava o dobro, agora será igual a de Flamengo e Fluminense. Em função do alto valor do custo do estádio, o Flamengo está aberto a rediscutir a divisão, que na prática poderia deixá-lo com 40% junto com o Vasco, e o Fluminense com 20% restantes, já que hoje o tricolor tem operação com prejuízo em vários jogos. Desta forma, os dois clubes de maior torcida sustentariam melhor o Maracanã no médio prazo. A concessão atual é de 20 anos. Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/diogo-dantas/coluna/2025/04/vasco-fecha-acordo-com-flamengo-e-fluminense-para-fazer-parte-de-consorcio-como-mandante-do-maracana.ghtml É isso : o Fluminense fazendo menos jogos no Maracanã, para não desgastar o gramado, e o Vasco passar a fazer alguns jogos no estádio, com a diminuição de jogos do Fluminense no estádio. -
2451
O ultimo filme que vi até agora foi...
Ainda Estou Aqui (2024). Só vi ontem, já que chegou no Globoplay. O ponto forte do filme, na minha opinião, é o elenco, Selton Mello está muito bem, o personagem dele no começo do filme tem até mais destaque do que a personagem da Fernanda Torres. Eu vi "Anora" e achei o trabalho da Mikey Madison superior ao da Fernanda Torres, de fato, a brasileira ganhou o prêmio que podia ter vencido que era o Globo de Ouro, pois estava na categoria de melhor atriz dramática e a Mikey Madison e a Demi Moore estavam na categoria de melhor atriz comédia ou musical. Não entendi o choro em redes sociais de gente falando que o trabalho da Fernanda tinha sido melhor que o da Mikey, não foi. Quero destacar também o trabalho do ator Antonio Saboia, que fez o Marcelo Rubens Paiva adulto, trabalho perfeito, chego a achar que o próprio Marcelo em cena. Já vi muitos filmes brasileiros, e esse filme, apesar de ter conquistado o Oscar, não é o melhor filme brasileiro de todos os tempos, ele é inferior a "Tropa de Elite" e a tantos outros, até "Aquarius", pra falar a verdade, me agradou mais. Também não é o melhor filme do diretor Walter Salles, acho "Diários de Motocicleta" e "Central do Brasil" melhores. Mas foi o filme certo no momento certo, contra um adversário fraco, que foi "Emilia Perez", que é um filme ruim, o Oscar foi merecido, mas o filme é decepcionante, já que muita gente exagerou nos elogios. Me agrada o começo do filme com a vida da família Paiva antes da prisão do pai, e também gosto da reta final do filme, com a Eunice mais velha, mas tem um pedaço grande do filme que é bem chatinho, algumas cenas eu não gosto do trabalho da Fernanda, como depois que o cachorro é atropelado e ela vai confrontar os homens que ficavam vigiando a casa dela, a cena tem um tom artificial. -
113
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
CHAVES . Uma aula de canto (1977) . Quem Com Catapora Fere, Com Catapora Será Ferido (1975) . É duro ser eletricista (1979) . Quem semeia moeda, colhe tempestade (1977) . Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem... (1976) . Batendo uma bolinha (1978) - Rio Sound . Roupa limpa... suja-se em casa (1976) -
1446
Exibições de Chaves no SBT
O que pode ter baixado a média de audiência foi a esquete que vem antes do episódio. E não sei como foi a audiência do Jornal Nacional ontem, que passa no mesmo horário, teve a questão da queda das bolsas de valores no mundo inteiro que pode ter atraído mais audiência para o telejornal. -
26
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
É o ano do terremoto, muitos fãs acham que é só um pretexto pra esconder episódios, assim como as tais enchentes do SBT. Mas, vai lá se saber.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora