Ir para conteúdo

Mr. Bean

AchavoChapolin

Recommended Posts

Postado

Tópico oficial para discussões da série britânica Mr. Bean. Acho que não existe nenhum tópico igual.

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alan1509

10

• Clark Kent

10

• AchavoChapolin

9

• Raphael

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Sou muito fã! Espero que tenha mais gente pra conversar sobre o assunto.

Bom tópico! :)

Postado

não existe, eu tenho muitos episódios, e acho sensacional :D

Postado

Também gosto muito, pessoal. É hilário, Rowan Atckinson é muito engraçado. Vcs já viram os shows dele? Tem alguns no YT, de quando ele era mais novo. Alguns são muito bons. Mas com certeza o ápice da carreira dele é Mr. Bean.

Postado

Mr. Bean é muito bom, tenho a coleção completa de DVDs da série :D

Muito bom tópico, Achavo! :reverencia: :reverencia: :aplausos: :aplausos:

Postado

Seria bacana se tivesse mais temporadas... Acho que a última aparição do personagem foi no filme "As Férias de Mr. Bean".

Postado

Sim, foi naquele filme mesmo, Will. Rowan disse que não fará mais o personagem pois é muito difícil, porque ele tem que aparecer em todas as cenas. Também acho que deveria ter mais temporadas, mas de todo modo é muito legal.

Postado (editado)

Passa/passava na Band e na A&E.

Me lembro que também tinha um desenho animado,não?

PS.: Assim como "Família Dinossauro", é uma ótima série que teve poucos episódios.

Editado por MVNS
Postado

Puxa, bem lembrado, MVNS, tinha um desenho sim! Eu lembro que eu assistia de noite depois do Mr. Bean :joia:

Mas é uma pena que tenham tão poucos episódios. Alguém sabe qual foi o primeiro episódio, o episódio "piloto" (o nome e a descrição do episódio, se possível)

Aliás, o desenho também teve uma temporada só?

Postado (editado)

O desenho eu acho que tem várias temporadas.

E o 1º episódio se chama Mr. Bean. Pode reparar que ele tem umas diferenças do resto da série, como a cor do carro e neste episódio tem mais diálogos do que nos outros Pesquise no YT que tem lá. No YT tem todos, eu acho.

Editado por AchavoChapolin
Postado

Nossa, eu sempre via na Band, ainda passa lembro do desenho que eu gravei dele :D

Postado

Mas e então, o que acontece nesse episódio "Mr. Bean"? Pela descrição eu lembro dele

Postado (editado)

Ele faz uma prova, e tenta colar do cara ao lado dele. Depois ele vai a praia, e depois vai a igreja.

Editado por AchavoChapolin
Postado

Ah, sim sim sim, já vi esse episódio, é realmente muito legal. E nele tem bem mais diálogos mesmo

Postado
  Em 15/03/2012 às 17:30, Alan1509 disse:

Ah, sim sim sim, já vi esse episódio, é realmente muito legal. E nele tem bem mais diálogos mesmo

Mais mesmo assim, ele estava um pouco calado, como sempre, a esquete da igreja é sensacional !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...