Ir para conteúdo

[2007] Depósito de Bobagens

Fabão

Recommended Posts

Sim.

Mas aí que graça teria? Todo mundo ia sacar antes mesmo de ver a foto, por estar no depósito...

Beleza! Então porque ESTE tópico foi fechado, e o cara ainda foi alertado? :ponder:

no forum onde peguei isso os membros deram risada e gostaram da brincadeira, aqui temq ter alguém pra pertubar, que chatiche

Link para o comentário
  • Respostas 623
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

77

• Andy

55

• Antonio Felipe

52

• Valter May

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim.

Mas aí que graça teria? Todo mundo ia sacar antes mesmo de ver a foto, por estar no depósito...

Beleza! Então porque ESTE tópico foi fechado, e o cara ainda foi alertado? :ponder:

Pergunte ao Antônio Felipe ué... Eu acho que não precisaria de alerta não...

Link para o comentário
Sim.

Porque isso ai é OLD e Repetido...

@topic

legal a brincadeira, mas eu tb demorei a entender...

Link para o comentário
Sim.

no forum onde peguei isso os membros deram risada e gostaram da brincadeira, aqui temq ter alguém pra pertubar, que chatiche

Aqui não se pode brincar não Ch4p0l1n. Aqui só tem gente mal humorada. Uma veiz eu criei um topico pra brincar e logo foi fechado. Uma falta de respeito. Eu gostei mto do topico deveria ficar aqui.

Por quanto vc vende a Camera? :rolleyes:

Link para o comentário
Aqui não se pode brincar não Ch4p0l1n. Aqui só tem gente mal humorada. Uma veiz eu criei um topico pra brincar e logo foi fechado. Uma falta de respeito. Eu gostei mto do topico deveria ficar aqui.

Chegou aonde eu queria chegar...

Uma vez sugeri que fosse criado um sub-fórum que se podesse postar brincadeíras desse tipo e outras bobagens sem se preocupar se era inútil... mas a idéia não foi pra frente.

Mas ao invés disso quando eu achar alguma coisa legal ou engraçada na internet (mas inútil) eu devo abrir um tópico no venda da esquina arriscando de vir algum "chato" ( :rolleyes: ) e reclamar, ou um moderador fechá-lo?

O mais conveniente seria postá-lo no depósito de bobagens já que lá podemos postar coisas inúteis, mas tem coisas que se postadas lá perderiam a graça né? :D

Link para o comentário

Chegou aonde eu queria chegar...

Uma vez sugeri que fosse criado um sub-fórum que se podesse postar brincadeíras desse tipo e outras bobagens sem se preocupar se era inútil... mas a idéia não foi pra frente.

Mas ao invés disso quando eu achar alguma coisa legal ou engraçada na internet (mas inútil) eu devo abrir um tópico no venda da esquina arriscando de vir algum "chato" ( :rolleyes: ) e reclamar, ou um moderador fechá-lo?

O mais conveniente seria postá-lo no depósito de bobagens já que lá podemos postar coisas inúteis, mas tem coisas que se postadas lá perderiam a graça né? :D

Exato. Podiam fazer "O forum do mer**". Q podia postar coisas inuteis q não aumentasse a contagem (a contagem sim é inutil) de posts. Fica ai minha sugestão.

Link para o comentário
MESCLADO

O tópico do Ch4p0l1N foi mesclado com o Depósito de Bobagens por estar mais adequado a este.

Só não fechei o tópico por que já tinha sido respondido várias vezes...
Link para o comentário

Venda da Esquina

Fórum destinado a discussão sobre qualquer tema do nosso cotidiano, como política, humor, cinema, TV, curiosidades e etc.

Neste fórum são realizados os jogos, brincadeiras e tudo que for para o entretenimento dos usuários.

esse forum eh uma tremenda bagunça 0.o

E aproveitando que tocaram no assunto ...

pra que serve o contador de posts ?

Link para o comentário
E aproveitando que tocaram no assunto ...

pra que serve o contador de posts ?

pra contar os posts...

¬¬

nao , mas serio , no orkut nao existe contador de posts

e a gente posta livremente

sem medo

e todos ficam felizes

cantando em ritmo de festa oie o/

tinha um forum q participava antigamente (nao lembro qual) que os moderadores podiam diminuir os posts dos usuarios

ai tipo se alguem flooda , o moderador em vez de apagar vai lah e deleta do contador

Link para o comentário

Vai pro orkut ué...

Baderna pura, entra nas comunidades CH lá e só tem joguinho.

E o contador serve como critério para definir participação nas eleições, torneios, etc.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...