Ir para conteúdo

[2007] Depósito de Bobagens

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 623
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

77

• Andy

55

• Antonio Felipe

52

• Valter May

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fase secreta de Super Mario World?

-KHS_Gfmn54

:blink:

Hum... vou ali no Znes e volto já... :blankstare:

Sei não, acho que isso é uma montagem

O Mario ficou muito brega de National Kid :lol:

Link para o comentário
Fase secreta de Super Mario World?

-KHS_Gfmn54

Inacreditável esse vídeo ! Eu tive esse jogo durante uns 5 anos e nunca sequer imaginei a existência disso aí e muito menos que a pessoa que descobrisse tinha a chance de fazer o Mario atirar. Fantástica descoberta. Os outros vídeos que você postou dos games, eu tô comentando os que achei interessantes na própria página do vídeo. :joinha:

Link para o comentário
isso aí do Mario é verdade??
Alguém já testou?

É um hoax. :ninja: :ninja: :ninja:

SMW Laser Suit REVEALED

QwKZXsA2Thg

---------------------------

Hahahaha... essa animação do "Cilada, Bino!!!" é f*da! :lol:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Então é falso? Que pena. Ainda bem que eu só tentei poucas vezes. Não gastei nem 3 horas nisso.

====

Atentado terrorista:

9vZ-Xf9yCko

Link para o comentário

Aqui os videos não estão aparecendo.

Link para o comentário
Inacreditável esse vídeo ! Eu tive esse jogo durante uns 5 anos e nunca sequer imaginei a existência disso aí e muito menos que a pessoa que descobrisse tinha a chance de fazer o Mario atirar. Fantástica descoberta. Os outros vídeos que você postou dos games, eu tô comentando os que achei interessantes na própria página do vídeo. :joinha:
Vamos lá:

Super Mario Bros 1 - O que não falta nas séries Mario são passagens secretas, seja em pipes com plantas carnívoras ou pés-de-feijão. De fato eu não encostei no Koopa, mas eu estava tranquïlo, pois eu só iria no máximo ficar pequeno; dava para zerar tranqüilo =)

Super Mario Bros 3 - Pois é, tantos desafios e tantos chefes difíceis, para o último ser fácil. E o pior! Eu zerei Super Mario Bros 2 em 1991 e considerei o melhor final das séries Mario. Eu tava crente que o final de Super Mario Bros 3 iria arrasar, mas não foi tão bom quanto o final do Super Mario Bros 2 e bem mais curtinho. Decepção total.

Eu nunca entendia porque fizeram um final tão peba de Super Mario Bros 3.

Até que em 1993 foi lançado remakes de Mario para a Super Nintendo batizados de Super Mario Collection (Super Mario All Star + Super Mario World, na versão americana. Sim, na versão americana vem o Super Mario World incluiso).

E o que eu descobri lá?

Que o Super Mario Bros 2 que a gente conhece na Nintendo não foi origem de Shigeru Miyamoto, ou seja, não era o Super Mario Bros 2 oficial das séries Mario. O Super Mario Bros 2 é semelhante ao Super Mario Bros 1, só que com mais fases, totalmente renovadas e mais difícil. Isso eu vou explicar depois em um novo tópico que eu irei criar sobre curiosidades das versões japonesas e americanas.

Em suma, o verdadeiro Super Mario Bros 2 foi incluso no remake da Super Nintendo e o final desse é inferior ao super Mario Bros 3 (claro que Super Mario 1 e o verdadeiro Super Mario 2 tiveram finais melhorados na SNES).

Super Mario World - Apesar de o Super Mario World ter mais fases que o Super Mario Bros 3, as fases são mais fáceis em relação ao Mario 3. O último chefe (Bowser) é um pouco mais difícil que o último da versão anterior. :joia:

SMW Laser Suit REVEALED

QwKZXsA2Thg

BANA GUSCHAVO! POSTOU ESSE VÍDEO PRIMEIRO QUE EU, QUE JÁ TINHA ACHADO EM UM FÓRUM EM INGLÊS!!

Sem dúvidas nenhuma, foi editado no Lunar Magic ;)

E enquanto não se descobria esse vídeos, alguns usuários mentiam dizendo que conseguiu e que é muito fácil, mas que na hora esqueciam de tirar uma screen e que não vai tirar quando for de novo porque não se lembram mais como fez, ou porque recebeu crítica e que não vai postar mais nada (uma desculpa esfarrapada atrás da outra).

Teve uma no Orkut que disse, em um tópico sobre essa fase, de que o pessoal é muito burro. Que é a coisa mais facil do mundo entrar nessa fase.

Fui fuçar o orkut dela, todo mundo estava pergutando como ela fez para entrar na fase. Fui fuçar o orkut dos que perguntaram, ela não respondeu a pergunta de nenhum (só nao sei se respondeu aos que apagam os scraps depois de lidos).

Resumindo: o jogo foi editado, mas que é misteriosa aquela ilha acima do Top Secret Area, isso é.

Cronologia dos anos que eu joguei as séries Mario pela primeira vez:

Donkey Kong (Atari 2600) - 1984

Pipeline (Atari 2600) - 1985

Super Mario Bros 1 (Nintendo 8-bits) - 1991

Pipeline (Nintendo 8-bits) - 1991

Donkey Kong (Nintendo 8-bits) - 1991

Super Mario Bros 2 (Nintendo 8-bits) - 1991

Super Mario Bros 3 (Nintendo 8-bits) - 1991

Donkey Kong 2 (Nintendo 8-bits) - 1992

Super Mario World (Super Nintendo) - 1992

Wrecking Crew (Nintendo 8-bits) - 1992

Super Mario Collection (Super Nintendo) - 1993

Mario is Missing (Super Nintendo) - 1994

Link para o comentário

Aquele vídeo dos 10 piores Mario saiu do ar, não consigo mais vê-lo aqui pelo Depósito de Bobagens.

Meu primo disse que já viu essa Top Secret Area

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...