Ir para conteúdo

[2007] Depósito de Bobagens

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 623
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

77

• Andy

55

• Antonio Felipe

52

• Valter May

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

uh\uhAuhAuhauhAUHAuhAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAuhAA

mto foda a dança do siri aeuheauhaeuhaeuheauheuheuhe

Parabéns! Ficou mto show!

Obrigado!! ainda estou tentando melhorar esse aí foi só um esboço. é que me faltam tempo e programas adequados pra mim fazer a animação :(

-------------------------------

Paródia com a música oficial dos gays :P (não sei o nome original da música)

WILSON VAI

Zjb8GK7JRwA

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Pra quem gosta de ler bobagem, tem o Desciclopédia!

Tem umas páginas muito engraçadas lá, como por exemplo, a do Chapolin e do narrador da Sessão da Tarde...

Descobri o site há algum tempo, e não sei se vocês aqui conhecem...

"Maiz eu agarantio qui é beim legal, sô!" :pancada:

Link para o comentário
Desciclopédia, minha fonte de ignorância 24 horas por dia.

Uia, pensei que você era ignorante de nascença. :lol:

Digo... :unsure:

Não de nascença, por maioria de votos... Digo, digo... :lol:

Link para o comentário

A Batalha pela vida começará, e uma revelação pode mudar tudo!

Redetv! filmes e Casa da Mãe Joana produções traz até você...

Chuckypaul.jpg

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

kOvmtGLnFkA

Jô Soares conta a história de uma mulher que se enganou quanto à hora, numa peça de teatro

:lol:
Link para o comentário

AS VERDADES DE UM MITO

Silvio Santos

* Na sua ultima tentativa de dar uma esmola, Silvio Santos soterrou um sem teto com 3 toneladas de moedas de 5 e 10 centavos.

* Certa vez o coração de Silvio Santos ficou parado por 5 minutos, ele retornou dono de 80% do além.

* Silvio Santos pessoalmente descobriu a cura da Aids. Em 2015 ele pretende revelar esse segredo como prêmio do Raspe Aqui da Telesena de Ano Novo.

* Em 1929, Silvio Santos jogava Banco Imobiliário e exclamou "estou falido!". O malentendido causou a quebra da bolsa de Nova York, o infarte de 67 mil economistas e o mercado financeiro levou anos para se recuperar.

* Antes da invenção da moeda o sal era usado como item para troca de valores. Silvio Santos na verdade inventou a moeda porque o tamanho de sua montanha de sal estava se tornando excessivo. A montanha está de pé até hoje e atualmente é conhecida como Everest.

* Murphy joga poquer com Silvio Santos 2 vezes por mês e por mais que tente, ele nunca consegue fazer sua lei funcionar com Silvio Santos.

* 70% do peso de uma pessoa comum é água. 70% do peso de Silvio Santos são notas de R$50,00 e R$100,00.

* Esses fatos na verdade não sao aleatórios, Silvio Santos determina pessoalmente em que ordem serão exibidos. Quando eles se repetem após o refresh é porque ele está de sacanagem.

* Silvio Santos pode contar até o infinito. Sua fortuna, porem, continua incauculável.

* O sistema antifurto da fortuna de Silvio Santos é baseada totalmente na equação "Infinito -Qualquer Valor = Infinito".

* Dizem que, se você repetir "Silvio Santos" três vezes diante do espelho, um aviãozinho feito com uma nota de R$100 voará pra dentro de sua casa.

* No dia em que nasceu, imediatamente após sair do útero de sua mãe, Silvio Santos entregou uma nota de 100 reais a ela e agradeceu. Em seguida disse: " Sai pra lá! Sai pra lá!" gentilmente empurrandoa em direção à saída.

* Silvio Santos compra cada vez menos coisas. De fato, existem cada vez menos coisas que não pertencem a ele.

* Israel só não dominou os territórios palestinos pois Silvio Santos se recusa a financiar guerras. Ele prefere fazer uma versão Israel x Palestina do programa Family Feud.

* O número telefônico da casa de Silvio Santos é 2. O nº 1 pertenceu à Graham-Bell, inventor do objeto em questão.

* Silvio Santos teve que abandonar sua carreira de jogador de futebol porque no início dos jogos a moeda que o juíz jogava para o alto sempre caía em seu bolso.

* Seu Barriga deve 14 meses de aluguel para Silvio Santos.

* O penteado de Silvio Santos foi projetado por Oscar Niemeyer.

* O extrato bancario de silvio santos daria 5 vezes a volta ao redor do globo terrestre, sobrando ainda uma ponta pra fazer a rabiola.

* Para rebater os boatos de que ele é careca, Sílvio Santos arrancou um pedaço de seu couro cabeludo para testes. Esse pedaço ganhou vida e se chama Tony Ramos.

* Chuck Norris paga em dia o carnê do Baú.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

2. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

3. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

5. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...