Ir para conteúdo

Tópico Oficial de Episódios do Chaves dublados pelo Studio Gábia/Encomendas de Episódios

Guest Embaixador

Recommended Posts

A Amazonas não pode processar, já que não detém mais os direitos de Chaves. E se a Televisa processasse os episódios do Embaixador só porque ele postou, teria que processar também todas as outras pessoas que postaram os episódios clássicos de Chaves, já que também é de direito da Televisa.

Enfim, poste os episódios!! Obs: Como conseguiu eles?

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Seu Furtado

7

• Anri

5

• Professor Baratinha

3

• Gustavo-CH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sabe como eu consegui eles? Cara, faz o seguinte:

LEIA O QUE ESTÁ ESCRITO NO TÓPICO.

Calma, calma... Não primemos cânico. Li muito rápido!

Enfim, gostaria do Jogando Ping-pong. =]

Link para o comentário

Calma, calma... Não primemos cânico. Li muito rápido!

Enfim, gostaria do Jogando Ping-pong. =]

Engraçado......ele é mal educado com vc, e vc o responde normalmete, agora quando eu sou educado com vc (naquele tópico dos semelhantes), vc é super grosso comigo e apronta uma briga, só pq eu me irritei com o SBT?

:ponder:

Link para o comentário

Vamo lá gente, tá tudo liberado!

:)

Então manda todos, prezado! :blackpower:

Link para o comentário

Isso não foi tirado de DVD e nem fita nenhum... Foi tirado do Point do Chaves. Ai, ai, ai...

Link para o comentário

Mas eu tenho os episódios, só esse do festival que estava danificado porque poucas coisas foram dubladas, porque ele foi feito especialmente para sair no BOX 8 com cortes, mas meu pai me deu a fita do episódio completo.

Bom, mas pode ver que amanhã vou postar o episódio da vila, que estará completissimo.

Mas então... Você pode postar algum episódio do Box 9? :cap:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Esse episódio que você postou é a montagem mais velha da internet. Seja sincero, você tem ou não os episódios? Se não tiver, a gente fecha o tópico de boa e esquece o assunto. É bem melhor do que ficar com mentirinhas, pois aí o pessoal vai se irritar e desaprovar tudo que vc fizer. Isso é ruim pra todos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...