Ir para conteúdo

Tópico Oficial de Episódios do Chaves dublados pelo Studio Gábia/Encomendas de Episódios

Guest Embaixador

Recommended Posts

Bom, poucos sabem, mas meu falecido pai trabalhava no Studio Gábia - SP (antes que me perguntem, ele não era dublador!). Como na época eu ADORAVA Chaves, ele as vezes fazia uma cópia de uma fita CH e levava para mim. Eu tenho um canal chamado ChavoGabia em que, nele, eu posto episódios de Chaves dublados pelo Studio Gábia, inclusive alguns que NÃO FORAM AOS BOXES CH. Pois é, foi já gravado o BOX 9 Chaves, mas quando o Studio Gábia ia publicar, a Televisa tinha encerrado já o contrato, mas, não quero parecer contra-regra, mas, EU TENHO ALGUNS DOS EPISÓDIOS QUE IRIAM PARA O BOX 9. Decorei o nome de todos os episódios que não estavam nos BOX's 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8, e então, postarei aqui o nome deles. Se você se interessar em o nome de algum episódio e quiser ver ele dublado pela Gábia, apenas me peça, que irei disponibilizar nesse mesmo tópico para DOWNLOAD.

------------------------------------------LISTA DE EPISÓDIOS NÃO COLOCADOS NOS DVDS CH-----------------------------------

coluna27016.jpg

Bandinha da vizinhança (1981)

Descrição: Chaves, Chiquinha, Nhonho e Pópis brincam de fazer uma bandinha na vila, que acaba atrapalhando o trapalhado Seu Madruga.

4p2jjvb.jpg

Balões perigosos (1980)

Descrição: Nhonho tem um balão e não quer dar ao Chaves, o que faz Chaves passar horas tentando se vingar do egoismo do Nhonho.

Jogandopingpong.jpg

Jogando Ping-Pong (1980)

Descrição: Chaves, Nhonho e Pópis brincam de Ping-Pong.

064.jpg

Mágica! (O Festival da Boa Vizinhança - Parte 4 - VERSÃO SEM CORTES) (1977)

Descrição: A quarta parte do Festival da Boa Vizinhança, em que Chiquinha e Quico fazem mágicas no palco.

snapshot_dvd_00.10.54_[2012.02.18_10.07.30].jpg

8 de março (1975)

Descrição: A vila inteira comemora o 8 de março, inclusive, no episódio, recebemos a adorável participação de Glória, uma personagem coadjuvante do seriado.

--------------------------------------------EPISÓDIOS PEDIDOS PARA DOWNLOAD (PEÇA O SEU NOS COMENTÁRIOS)----------------------------------------

064.jpg

Mágica! (O Festival da Boa Vizinhança - Parte 4 - VERSÃO SEM CORTES) (1977)

Situação: Falas, conversas e frases dubladas e músicas no áudio espanhol, porém legendadas, exceto Oyelo Escuchalo.

Link: Clique aqui

Editado por Embaixador
Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Seu Furtado

7

• Anri

5

• Professor Baratinha

3

• Gustavo-CH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poderia postar o episódio "A Bandinha da Vila" de 1981? Eu já assisti ele em espanhol, e a versão da musica "Qué bonita vencidad" é muito interessante.

Link para o comentário

Nossa, que legal, Embaixador :joia:

Mas não acham que esse tópico ficaria melhor no Fórum Multimídia CH?

Link para o comentário

Acho sim, mano. O material é "ilegal pa po­rra!"

É, digamos que o Embaixador está burlando o trabalho da Televisa :assobiando: Brincadeira Embaixador! :joinha:

E o material é tão raro que nem ao menos o Fã-Clube ou o próprio estúdio Gábia tem.

Link para o comentário

Ah, quase esqueço de perguntar

Embaixador, quer dizer que só o Box 9 foi completo, faltando somente a release? o Box 10 ficou só no papel?

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Embaixador, não seria melhor converter as fitas cassete para DVD (talvez em alguma loja especializada) e, depois, passar para o PC e upar? Assim, a imagem e, principalmente, o som ficariam MUITO melhores, acho.

Parabéns pela iniciativa, e upe todos os episódios! :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...