Ir para conteúdo

Fotos CH

Andy

Recommended Posts

É... Digamos que os caras, sentem o mesmo, quando você pega a foto deles, e tira o logo, que eles colocaram...

Link para o comentário
  • Respostas 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

429

• Clark Kent

314

• Usagi White

243

• JoelJunior15

203

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então agora você provou do próprio veneno, com todo o respeito.
É... Digamos que os caras, sentem o mesmo, quando você pega a foto deles, e tira o logo, que eles colocaram...

Isso já faz TEMPO, 2012/11, nesse tempo eu não sabia nada de pc! Mas o tempo mudou, fiquei amigo deles, eles me perdoaram e etc...

Link para o comentário

Há uns meses atrás você vivia pegando fotos de outras páginas e metendo um logo enorme nelas, da sua página. E agora fizeram exatamente isso com você.

Link para o comentário
Há uns meses atrás você vivia pegando fotos de outras páginas e metendo um logo enorme nelas, da sua página. E agora fizeram exatamente isso com você.

EU JÁ DISSE: "nesse tempo eu não sabia"!

Que é vão taca pedra em mim agora!

Link para o comentário
Nada de exaltações, nada de exatações... E lembre-se bem: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

E que tou nervoso, além disso, vocês tacam pedra em mim, sem saber o que aconteceu!!! E isso aconteceu antigamente!

Mas não!!!!!!

E deixo esclarecido, Nós da página: Kiko - Carlos Villagran, somos agora amigo da página: Chaves e sua Turma!!!

E não quero ouvir mais NADA desse assunto!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário

E que tou nervoso, além disso, vocês tacam pedra em mim, sem saber o que aconteceu!!!

Amigão, aqui é pra postar Fotos CH e não pra trocar farpas. ;)

Link para o comentário

E que tou nervoso, além disso, vocês tacam pedra em mim, sem saber o que aconteceu!!!

Eu sei o quê aconteceu. Até há pouco tempo atrás você pegou uma(s) foto(s) de uma página e meteu um logo enorme. Depois deu confusão.

Mas ainda bem que agora você aprendeu e já não faz mais isso. Era isso que eu estava tentando dizer. Ninguém está tacando pedra ou brigando com você. :joinha:

Agora por favor, não desvie o foco do tópico.

• Curtir 2
Link para o comentário
Eu sei o quê aconteceu. Até há pouco tempo atrás você pegou uma(s) foto(s) de uma página e meteu um logo enorme. Depois deu confusão.

Pois isso não é da conta de vocês, com todo respeito, pois eu já resolvi,

e esclareço que dou conta de da page, não preciso de sugestões e nem que falem mal!

Agora por favor, não desvie o foco do tópico.

Isso, depois dessa resposta só fotos agora.

Link para o comentário

Ficou bom! Parabéns!! :clap: Deve ter dado bastante trabalho. Mas acho q o final é compensador. Treine muito e vc irá chegar aos pés dos maiores coloristas de fotos CH desse fórum :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      305

Fórmula 1

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      940

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...