Ir para conteúdo

Fotos CH

Andy

Recommended Posts

• Respostas 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

429

• Clark Kent

314

• Usagi White

243

• JoelJunior15

203

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já, eu postei no próprio Facebook do fórum ontem, pelo endereço deu pra ver que foi de lá que você tirou... :tonguemad:

Mas é uma bela foto. :)

Link para o comentário

1187051_202209329953623_981734444_n.jpg

1234713_198403933667496_653037131_n.jpg

1098127_197132377127985_1307380094_n.jpg

Já eu posto outras rarississississimas que tenho ! :feliz:

yuyu7i.jpg

rtrtrtyyu.jpg

1986

jkjkjk.jpg

hjhjhjkk.jpg

cena do episódio ´´Venda da Vila`` parte 2

hjhjhjhj.jpg

1993

hjhjhjh.jpg

hjhjh.jpg

hgjjhj.jpg

ghghhg.jpg

gggggggdf.jpg

ghghghg.jpg

gfgfff.jpg

fgfgfgf.jpg

ffffhg.jpg

dfdfdf.jpg

Editado por Rodrigo370
Colocar conteúdo muito extenso em Spoiler
  • Curtir 2
Link para o comentário

Percebo que várias das fotos postadas aqui dariam muito bem para as capas de DVDs CH. Ao invés disso, preferem usar mais imagens de 80 em diante, o que não condiz com os episódios. Isso, eu particularmente não gosto.

Outra coisa: nos DVDs O Melhor de Chespirito, começou bem, com o Doutor Chapatin, Pancada... Mas depois foi só Compiras na capa, ficou enjoativo.

Link para o comentário

É uma pena que a página do Chespirito só libere fotos com esta arte. Seria melhor que liberassem a foto original.

Outra coisa: nos DVDs O Melhor de Chespirito, começou bem, com o Doutor Chapatin, Pancada... Mas depois foi só Compiras na capa, ficou enjoativo.

E quem é Compiras? :D

Digo...

Até mesmo nas capas dos lançamentos brasileiros são inferiores ao do lançamento mexicano original. Em Chespirito, as únicas capas que prestaram foram a do Vol. 1, Vol. 4 e Vol. 8 (arte especial). Em Chaves também vacilaram colocando somente o personagem em quase todos os volumes, sem contar a foto utilizada no Vol. 4, que sem dúvida espantou muitos compradores. Em Chapolin o estrago não foi tão grande, apesar da grande diferença que existe entre a capa do Vol. 3 para os demais.

Enfim, se os fãs querem algo realmente bom de fato, devem fazer suas próprias coleções (o que não é difícil), ou então evitar trabalho e adquirir de outro fã vendedor.

Link para o comentário

Gostei mais da primeira, talvez pelo estado em que se encontra seja mais rara ainda! ;)

Mas as outras não são ruins. Se possível, coloque os créditos de onde tirou! :)

Link para o comentário

Sempre me perguntei que fantasia é aquela do Chapolin vol. 3... E além do mais, aquele não me parece ser Bolaños. É?

Link para o comentário

Sempre me perguntei que fantasia é aquela do Chapolin vol. 3... E além do mais, aquele não me parece ser Bolaños. É?

E quem mais poderia ser? ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Não sei... Ao menos pra mim, a feição dele está estranha. E quanto á fantasia? Foi só para aquela foto?

Link para o comentário

Fernando González Pacheco entrevistando a Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" en Bogotá, Colombia

mnqun882udxld1ioml88.jpg

FOTO INÉDITA !

1981: Quico (Carlos Villagrán) em sua visita no programa Pequenos Gigantes da Caracol Televisión Foto: Fernando Fabián Sarmiento Ranauro Via Marcelo Correa

0t81jl7idkf6joflee8w.jpg

• Curtir 2
Link para o comentário

Fernando González Pacheco entrevistando a Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" en Bogotá, Colombia

Muito legal essa foto, nunca tinha visto antes. Será que existe no YT essa entrevista?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...