Ir para conteúdo

Fotos CH

Andy

Recommended Posts

Quem é o primeiro ator da esquerda?

Contagem regressiva para o primeiro responder: é o Anum.

Editado: Esquece, já responderam no FB :D

Eu não vi a resposta, mas é bem parecido com o Roberto, chuto que é primo ou algo parecido.

Link para o comentário
  • Respostas 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

428

• Clark Kent

314

• Usagi White

243

• JoelJunior15

203

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu achei que era o Carlos Villagran.

Link para o comentário

Ah eu pensei que vcs tavam falando de outra foto,desculpem!

Esse cara deve ser um figurante(não o Narigudo).

Não será o diretor?Ou algum produtor?

Link para o comentário

Não será o diretor?Ou algum produtor?

É O Enrique Segoviano:

e41279be9949e28dc69f821537c694f6_jpg_195

este-se+%C2%A6or-es-el-tal-enrique-segov

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Suspeitei desde o principio!photo.jpg

[2]

Eu acertei!! ahahahahhaha!!! :lol::nana:

Link para o comentário

Galera, estou precisando de um graaandessissississimo favor de vocês. estou tatuando um braço meu com os personagens da série Chaves, e não encontro de jeito nenhum boas fotos do Carlos Villagrán como Quico, e da Angelines Fernández como a Dona Clotilde. Ja tenho tatuado o Seu Madruga, Chiquinha, Chaves, Dona Florinda e Professor Girafales. Preciso muito da ajuda de vocês, ja que vi que todos sempre encontram ótimas fotos por aqui. aah, se puderem ja me ajudar com algumas do Edgar Vivar como o Senhor Barriga também, ficarei muito agradecido haha.. Obrigado galera, até mais.

Link para o comentário

Bom Alison, neste tópico há centenas de fotos raras. No momento não me lembro de nenhuma foto em especial do Quico e da Dona Clotilde, mas certamente devem ter. Se eu encontrar alguma, postarei aqui.

Ah, e poste uma foto de suas tatuagens. Iremos publicá-las na fanpage do FUCH fb.com/ForumCH :D

Link para o comentário

Bom Alison, neste tópico há centenas de fotos raras. No momento não me lembro de nenhuma foto em especial do Quico e da Dona Clotilde, mas certamente devem ter. Se eu encontrar alguma, postarei aqui.

Ah, e poste uma foto de suas tatuagens. Iremos publicá-las na fanpage do FUCH fb.com/ForumCH :D

Eu sou novo aqui no Fórum, ontem olhei da primeira até a ultima página dos posts desse tópico e não encontrei fotos realmente boas pra tatuar deles, mas em compensação, de outros personagens encontrei muitas fotos ótimas, que eu poderia ter tatuado.. mas enfim, a chiquinha nessa foto ainda não estava pronta, e os outros personagens ainda estão descascando :/ mas quando estiverem bons, postarei aqui ;D562489_2981310989979_1898064973_n.jpg

f470105aa47011e29d7522000aaa07cd_7.jpg

Link para o comentário

Rarissimas essas fotos! :chaplin:

As únicas que eu já tinha visto é aquela do Chaves e o Chapolin pequeno e a da bruxa do 71.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Rarissimas essas fotos! :chaplin:

As únicas que eu já tinha visto é aquela do Chaves e o Chapolin pequeno e a da bruxa do 71.

Idem.

E também já tinha visto essa última de todos cantando,só que a foto que eu vi era mais escura(acho que em preto e branco também),borrada e pequena.

Link para o comentário

A verdadeira é uma especie de cheque, não?

Idem.

E também já tinha visto essa última de todos cantando,só que a foto que eu vi era mais escura(acho que em preto e branco também),borrada e pequena.

Tem uma preta e branco de outro angulo. Ou seja, fotos diferentes :)

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...