Ir para conteúdo

Fotos CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    422

  • Clark Kent

    314

  • Usagi White

    243

  • JoelJunior15

    203

Usuários que mais postaram nesse tópico

Melchior CH
Em 02/04/2024 às 00:19, E.R disse:
NOTÍCIAS

GJo83m8WEAAfjHr?format=jpg&name=small

 

Tem umas fotos CH que parecem que foram tiradas ontem pela qualidade de imagem e pelos cenários "comuns" :lol:.

Link para o comentário

Eu não sei se essa foto foi editada por algum programa na internet.:joinha:

-

NOTÍCIAS

GKTDI4jXQAAemPQ?format=png&name=small

 

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
Em 04/04/2024 às 19:19, Homessa disse:

03jRhhS.jpg

Florinda linda na foto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Melchior CH
Em 05/04/2024 às 00:43, E.R disse:

Eu não sei se essa foto foi editada por algum programa na internet.:joinha:

Não foi editada não, no máximo a coloração. Essa foto já era conhecida, só quis dizer que parece ser atual :P.

6 horas atrás, Homessa disse:

HnuY7vZ.jpg

Nessa época as crianças usavam roupas de velhos ou a criança tá caracterizada? :muttley:

Link para o comentário
Em 02/04/2024 às 00:19, E.R disse:
NOTÍCIAS

GJo83m8WEAAfjHr?format=jpg&name=small

 

Primeira vez que vejo esta foto em excelente qualidade, ficou perfeita :s_success: :D

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 06/04/2024 às 16:42, Melchior CH disse:

Não foi editada não, no máximo a coloração. Essa foto já era conhecida, só quis dizer que parece ser atual :P.

Essa foto do Chaves agachado, ficou boa porque aumentaram o colorido dela e parece que usaram um scanner de boa qualidade. Não é uma "foto da foto" como são várias que temos aí.

A câmera com filme do tipo 35mm também ajudou muito. Durante muito tempo, esse tipo de câmera só era usado por fotógrafos profissionais. Na época do Chaves clássico elas ainda não eram comuns, só ficaram mais acessíveis em meados para fim da década de 80.

Em 06/04/2024 às 16:42, Melchior CH disse:

Nessa época as crianças usavam roupas de velhos ou a criança tá caracterizada? :muttley:

Pra mim o menino está apenas com uma roupa de festa. Quando eu era criança, cheguei a ir em casamentos e ver os filhos dos padrinhos de terno.

___________________________________

A senhora que passa maquiagem em Chespirito, seria a tal Mary Guevara que aparece nos créditos das series? :ponder:

Nessa mesma foto se nota que é o mesmo ambiente onde tiraram aquela foto do Chespirito com camisa do Chaves e calça do Chapolin. Se o link ainda não caiu, esta foto está no começo desse tópico.

___________________________________

Queria eu ter o privilégio de sentar ao lado da Chiquinha no sofá do Seu Madruga igual aconteceu a essas duas crianças!

Editado por Professor Inventivo
Até hoje não entendo a pressa do fórum em criar o post antes de eu terminar! :mad:
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...