Ir para conteúdo

Fotos CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    421

  • Clark Kent

    314

  • Usagi White

    243

  • JoelJunior15

    203

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Interessante essa foto da 3ª parte do festival de 76.

Deve ter sido tirada no final da gravação, as cenas com o sr. Barriga e a velha coroca na plateia devem ter sido por último, enquanto que no começo eles deveriam estar vestidos de Nhonho e popis.

Em 10/06/2023 às 17:53, Usagi White disse:

Ouvi dizer que em certa metade dos anos 90 apenas a capa dos jornais tinham imagens coloridas. 

Sim, foi exatamente isso que eu quis dizer. 

Em 10/06/2023 às 17:53, Usagi White disse:

Agora....Sônia Abrão trabalhando lá...pq isso não me surpreende? 

A poprósito... 

Esse jornal "Notícias Populares" era conhecido também por ter muitas notícias pesadas, era tipo um Aqui Agora de papel. Meu tio falava que se espremesse o jornal saía sangue!  :lol:

E a Sônia Abrão, sempre foi desse tipo de jornalista sensacionalista, por isso que não te espanta.

Em 10/06/2023 às 17:53, Usagi White disse:

Jornais assim tinham que chamar a atenção. É realmente o embrião desses titulos clickbeat ahahahah.

Pois sim! :D

Em 10/06/2023 às 17:53, Usagi White disse:

Me pergunto que fonte exatamente eles usaram? 

Ah, sempre usavam a Times New Roman. Mas nessa reportagem parece que usaram Arial mesmo. No título usaram fontes diferentes. 

Em 10/06/2023 às 17:53, Usagi White disse:

Até o Datena faz um jornalismo investigativo melhor que esse. 

O Datena eu não sei, nunca vi ele fazer jornalismo investigativo. Mas o Roberto Cabrine esse pode ter certeza que faria, mesmo naquela época era capaz do cara ir lá no México pra descobrir.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sim, foi exatamente isso que eu quis dizer. 

Isso me lembra. Recentemente vi um comercial antigo do Jornal "O Globo", em que eles destacam "Leam das páginas coloridas da revista". 

17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Esse jornal "Notícias Populares" era conhecido também por ter muitas notícias pesadas, era tipo um Aqui Agora de papel. Meu tio falava que se espremesse o jornal saía sangue!  :lol:

Eu! Será que é desse jornal que a minha professora de redação tava falando lá na quinta série? 

17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

E a Sônia Abrão, sempre foi desse tipo de jornalista sensacionalista, por isso que não te espanta.

Sim! Eu me lembro que naquele "Festival 30 anos do SBT" ela falou que não queria fazer um programa feminino de receitas tipo Aba Maria Braga. 

17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Ah, sempre usavam a Times New Roman. Mas nessa reportagem parece que usaram Arial mesmo. No título usaram fontes diferentes. 

Tava falando de fonte das informações.

 

17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O Datena eu não sei, nunca vi ele fazer jornalismo investigativo. Mas o Roberto Cabrine esse pode ter certeza que faria, mesmo naquela época era capaz do cara ir lá no México pra descobrir.

Roberto Carlbrine é aquele que fazia o "conexão repórter " ?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chavito do Oito
      0

      La Chicharra completo (15 episódios).

    2. E.R
      848

      SBT

    3. E.R
      209

      A Fazenda

    4. E.R
      961

      Globo

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      255

      Band

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...