Ir para conteúdo

Fotos CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    421

  • Clark Kent

    314

  • Usagi White

    243

  • JoelJunior15

    203

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 03/06/2023 às 19:54, E.R disse:
NOTÍCIAS

SJBtec3.png

 

Este ator faleceu recentemente: Andrés Garcia 

Editado por Homessa
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Legal ver a audiência da época. :)Mas a reportagem tem alguns erros, "Chaves" estreou em 1984 no Brasil e a matéria fala erradamente que foi em 1986.

Link para o comentário
21 horas atrás, Homessa disse:

Do Blog La Chicharra. Reportagem do jornal ''Notícias Populares'' em 1994.

 

noticias%201.jpg

 

noticias%204.jpg

 

noticias%202.jpg

 

noticias%203.jpg

Minha nossa! Olha esse titulo grande e sensacionalista pra chamar a atenção. Me pergunto se nenhuma criança ficou traumatizada lendo isso no primeiro momento. Ou, ao menos ficou com medo dessas fotos sombrias e meio desfocadas. Parece que tiraram essas fotografias perto de uma TV bem velha só para dar um clima sinistro na coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Minha nossa! Olha esse titulo grande e sensacionalista pra chamar a atenção. Me pergunto se nenhuma criança ficou traumatizada lendo isso no primeiro momento. Ou, ao menos ficou com medo dessas fotos sombrias e meio desfocadas. Parece que tiraram essas fotografias perto de uma TV bem velha só para dar um clima sinistro na coisa.

Acredito que não, porque antigamente as fotos nos jornais eram em preto e branco.

Link para o comentário
Professor Inventivo
47 minutos atrás, Homessa disse:

Acredito que não, porque antigamente as fotos nos jornais eram em preto e branco.

Na capa, como ali em cima tinha sim fotos coloridas. 

 

2 horas atrás, Usagi White disse:

Minha nossa! Olha esse titulo grande e sensacionalista pra chamar a atenção. Me pergunto se nenhuma criança ficou traumatizada lendo isso no primeiro momento. Ou, ao menos ficou com medo dessas fotos sombrias e meio desfocadas. Parece que tiraram essas fotografias perto de uma TV bem velha só para dar um clima sinistro na coisa.

Notícias sensacionalistas eram a marca registrada desse jornal.  Inclusive, a Sônia Abrão trabalhou nele antes da TV! :lol:

Tirando a capa do disco ali do lado, as outras fotos são da TV mesmo. 

Numa era sem imagens na Internet, tirar fotos da TV era o mais fácil. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
38 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Na capa, como ali em cima tinha sim fotos coloridas. 

 

Notícias sensacionalistas eram a marca registrada desse jornal.  Inclusive, a Sônia Abrão trabalhou nele antes da TV! :lol:

Tirando a capa do disco ali do lado, as outras fotos são da TV mesmo. 

Numa era sem imagens na Internet, tirar fotos da TV era o mais fácil. 

O que eu quis dizer foi isso, que as pessoas não se assustavam com as fotos desfocadas porque já estavam acostumadas com as em preto e branco que mais pareciam um borrão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Homessa disse:

O que eu quis dizer foi isso, que as pessoas não se assustavam com as fotos desfocadas porque já estavam acostumadas com as em preto e branco que mais pareciam um borrão.

Ah bom então assim sim. 

Mas as manchetes é comédia demais: "chaves da pau em cachorro" é de matar, como eu disse acima esse aí era o "TVofoco" de 30 anos atrás. 

22 horas atrás, E.R disse:

Legal ver a audiência da época. :)Mas a reportagem tem alguns erros, "Chaves" estreou em 1984 no Brasil e a matéria fala erradamente que foi em 1986.

Pois é, sendo o jornal de 1994. Ainda diz que seu madruga saiu primeiro do seriado e que morreu há 10 anos, depois fala que o quico foi o segundo a sair brigado com o Bolanos. :pancada:

Também diz que os episódios que o SBT exibia foram gravados entre 1980 e 1985. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chavito do Oito
      0

      La Chicharra completo (15 episódios).

    2. E.R
      848

      SBT

    3. E.R
      209

      A Fazenda

    4. E.R
      961

      Globo

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      255

      Band

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...