Ir para conteúdo

Fotos CH

Andy

Recommended Posts

• Respostas 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

429

• Clark Kent

314

• Usagi White

243

• JoelJunior15

203

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, parece mais um screen do que uma foto tirada por uma máquina fotográfica.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Essa foto eu já tinha visto aqui menor e cortada,agora acabo de encontrar ela maior e completa;

che_3ChespiritoARCHIVO-5d2f7dba-bbb4-102

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

Pessoal,eu sou novo aqui,eu vi esse tópico inteiro atras de fotos raras,eu consegui algumas fotos,mas não sei se é a minha internet que é ruim,porque a maioria das imagens não carregam,eu tentei baixar as fotos que vocês colocaram no 4shared,mas quando eu abro o link diz que não existe mais. Poderiam me passar algumas fotos? esse é meu facebook.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100005154100862 Valeu

Link para o comentário

Pessoal,eu sou novo aqui,eu vi esse tópico inteiro atras de fotos raras,eu consegui algumas fotos,mas não sei se é a minha internet que é ruim,porque a maioria das imagens não carregam,eu tentei baixar as fotos que vocês colocaram no 4shared,mas quando eu abro o link diz que não existe mais. Poderiam me passar algumas fotos? esse é meu facebook.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100005154100862 Valeu

lol Você também é fã de Raul?

Eu tava pensando em postar um pack com quase 1500 fotos.

Link para o comentário

Sim cara kkk eu sou bastante fã do Raul e dos Beatles. Lá no Mega eu tentei baixar mas aparece uma frase lá em inglês assim:

'' Your available browser storage for MEGA cannot handle this download size, please free up some disk space. '' Será que é porque meu pc ta cheio?

Link para o comentário
Sim cara kkk eu sou bastante fã do Raul e dos Beatles. Lá no Mega eu tentei baixar mas aparece uma frase lá em inglês assim:

aaaaaaaa, Vc é o carinha que me pediu pra upar de novo o pack do Carlos Villagrán...

Link para o comentário

Não, deve ser problema no Mega mesmo. Vou reupar aquele pacote de fotos (com várias mais que foram postadas depois) e disponibilizar aqui pro pessoal. :joinha:

--

PS: Post intrometido!

Link para o comentário

Perdão se já postaram aqui, mas eu achei essa foto massa. Uma pena a logo. :cry2:

1456648_931785953505858_8629161346493121

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...