Ir para conteúdo

Fotos CH

Andy

Recommended Posts

A única foto que eu tenho certeza plena em ter visto é a do Chaves no restaurante.

Essa com touros e a do Professor me parecem familiar.

O resto acho q nunca vi.

Em especial, eu destaco essa primeira :)

Link para o comentário
  • Respostas 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

429

• Clark Kent

314

• Usagi White

243

• JoelJunior15

203

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu nunca vi essa foto antes, mas se tivesse visto, acho que desconfiaria que era montagem sim.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

10475711_678308602237205_645141917018729

10421146_671255236275875_248582498085832

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Que legais essas ultimas três fotos. As crianças conseguiram tirar foto com os atores do seu seriado preferido.

Deve ser muito legal agora com a idade que devem estar, olharem pra essas foto e lembrarem daquele momento. :)

• Curtir 2
Link para o comentário

Que legais essas ultimas três fotos. As crianças conseguiram tirar foto com os atores do seu seriado preferido.

Deve ser muito legal agora com a idade que devem estar, olharem pra essas foto e lembrarem daquele momento. :)

Isso que é legal, pena que vários atores hoje não tem esse carinho e atenção com os fãs, principalmente as crianças...
  • Curtir 1
Link para o comentário

Por essas e outras que eu tenho um certo receio de pedir para tirar fotos com algum artista.

Link para o comentário

Por essas e outras que eu tenho um certo receio de pedir para tirar fotos com algum artista.

Ah não precisa ter medo, nem todo artista é assim... Papai Noel aceita tirar foto numa boa ;)

Link para o comentário

Dependendo do lugar, não é bom mesmo tentar tirar foto com algum artista. Se é um local movimentado em que o artista esteja em evidência, pode gerar um tumulto.

Edgar Vivar, por exemplo, tirou fotos com alguns fãs quando desembarcou no aeroporto, no ano passado. Coisa que ele não faria em uma apresentação em que uma sessão de fotos não fosse programada.

Link para o comentário

Chespirito no camarim...

10417550_10152219046481114_2320001607362

Via Chavo del 8

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Essa foto aí é bem manjada, mas acho ela muito bacana. Essas fotos assim de bastidores são muito boas.

Editado por Ambrosi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...