Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

Nossa as do Carlos são bem legais

ele já tinha cara de kiko na época kkkkkkkkk

Postado

tumblr_lr0f3a97441qacorwo1_1280.jpg

Postado

Nossa fbdooito essa é bem legal, parece ser antiga tbm.

Pela cena parece que já ia começar o bordão do Professor Girafales e da Dona Florinda. :P

Postado

Que foto bacana! E olha o Teatro, lotadíssimo!

Esse deve ser o maior reconhecimento para os atores, sentir o calor do público. Adorei a foto!

Postado

Essa que eu postei é de um show de 1977, no Chile. Aliás, aqui vai mais uma:

66437_472236826145512_1309529736_n.png

Essa é do ano passado. Nosso grande mestre com sua mais nova ''filha'', Lola.

Chespirito continua fotogênico. :D

Postado

o tempo passa mesmo né,

nem se compara com a figura dele dos anos 70 e 80

Postado

o tempo passa mesmo né,

É mesmo, ele tá bem velhinho, mas não é pra menos, já são quase 84 anos. Essa foto eu ainda não tinha visto! :)

Postado

Nossa tá bem velhinho, postaram no face uma foto dele beijando seu cachorrinho.

Postado

Belas fotos.

Pena que essa do Chespirito não está muito iluminada.Eu ainda acho q ele está com cara de Chaves/Chapolin.:)

Postado

Ótimas fotos! :D

Postado

o tempo passa mesmo né,

Ele nem está tão diferente assim, dá para reconhecê-lo perfeitamente.

Belas fotos.

Pena que essa do Chespirito não está muito iluminada.Eu ainda acho q ele está com cara de Chaves/Chapolin. :)

Achei ele com cara de Chompiras. :P

Postado

Linda! :oops:

img-307064-florinda-meza.jpg

Postado

Chespirito, Maradona e Florinda:

iEsSjIKnPzf0a.jpg

Seria mais legal se Bolaños ficasse lado a lado com Pelé, seu ídolo.

Linda! :oops:

img-307064-florinda-meza.jpg

Nessa foto ela tá mesmo uma gata. Na que eles tão com o Maradona ela tá um pouco menos, mas pra 50 e tantos anos tava bonita.

Postado

Nessa foto ela tá mesmo uma gata. Na que eles tão com o Maradona ela tá um pouco menos, mas pra 50 e tantos anos tava bonita.

A Florinda sempre foi muito bonita. Até hoje, considerando que já tem 64 anos, ela continua uma "bela" senhora!

Editado por JoelJunior15

Postado

Seria mais legal se Bolaños ficasse lado a lado com Pelé, seu ídolo.

Concordo,seria sensassional se um dia eles se encontrassem tirassem uma foto.Por enquanto Chespirito só recebeu um autografo,já é o primeiro passo.

Acho que tem mais fotos da Florinda Meza que da Maria Anthonieta não?

A foto que mais gosto da Florinda Meza é uma que ela esta com o braço apoitado no joelho,uma pose muito bonita.

Ah essa que tá na minha assinatura também gosto.

Editado por Pópis-Iara

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Nunca vou aceitar "O saco do Senhor Barriga" ser o título oficial no Brasil. Pelo menos o título não é narrado
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT gerou quantos episódios para as afiliadas?
  3. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sim, também acho que pro SBT esse pacote herbert é "Chaves" mesmo. Tanto que para a exibição cancelada de 2008, foram montados vários pseudo-episódios de 40 minutos, juntando várias esquetes. O que leva a crer que, em uma possível volta do programa Chespirito, os quadros do Chaves passariam normalmente com dublagem gota mágica, nas suas posições e nos programas correspondentes, enquanto o pacote herbert, incluindo os redublados, continuariam passando em com o Chaves Clássico. Se tivéssemos um novo vazamento da lista interna deles apostaria que esse bloco todo estaria no final, após os perdidos mundiais.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta da corneta paralisadora (1975) 13:40 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - História de bruxas (1976)
  5. TIO JOÃO
    Os episódios não estão abrindo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.