Ir para conteúdo

Game Oficial do Chaves no Facebook.

Gustavo-CH

Recommended Posts

"Se alguma vez imaginou viver na maior vizinhança do mundo, ela já está disponível no jogo sociall “La Vecindad de El Chavo” no Facebook! - http://apps.facebook.com/lavecindaddeelchavo

Você poderá transformar-se em um inquilino da vizinhança, morar e personalizar seu quarto, realizar tarefas e missões, interagir com Chaves, Quico e os demais, navegar por dimensões imaginárias do Chaves, participar de divertidíssimos mini-jogos e socializar com seus amigos.

Busca no Facebook “La Vecindad de El Chavo”, se junte a vizinhança mais grande do mundo e se divirta nessa aventura!"...

vecindad3.jpg

Leia mais sobre o jogo em: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/03/13/game-oficial-de-chaves-no-facebook/

Editado por Gustavo-CH
Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

legal, vou ver.

Joguinho é legal mesmo , inclusive por talvez seguir o mesmo padrão dos outros jogos do fb .

tem em portugues não ?

Link para o comentário

se junte a vizinhança mais grande do mundo e se divirta nessa aventura!

Essa foi foda :muttley:

Link para o comentário

Essa foi foda :muttley:

Mas, diz isso mesmo nas informações sobre o jogo na página. A vizinhança grande... Talvez por contar personalidades muito diferentes.

Obs: O jogo está travando muito e algumas missões não estão dando certo para cumprir. Quem poderá me ajudar? =[

Editado por Gustavo-CH
Link para o comentário

Gustavo, obrigado por me convidar no jogo no Facebook e por postar no blog. Já comecei a jogar. É o mesmo estilão do CityVille, Colheita Feliz, Restaurante... Só muda as tarefas.

Link para o comentário

Gostei do jogo, mas aqui deu alguns problemas, como pra começar jogar eu tenho que clicar umas mil vezes sobre o botão "jogar" até funcionar.

Link para o comentário

O jogo está em manutenção neste exato momento.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...