Ir para conteúdo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - 1º CONCURSO DE FANFICS E REMAKES

Seu Furtado

Recommended Posts

Estamos chegando ao fim do primeiro concurso de Fanfics e Remakes realzado, mas antes temos o nosso vencedor:

219piz6.png

PARABÉNS CHAVES 1000!

Em 2º lugar, Don_aCHiles com 2 votos.

E dividindo o 3º lugar, MVNS, Gustavo-CH e jpxchacal com 1 voto.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Obrigado a todos que votaram em mim!!!!! :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: Fico muito feliz que tenham gostado.

Parabéns para os outros colocados também.

Editado por Chaves 1000
Link para o comentário

Deveria ser mais bem pensado, muito pouco tempo de votação, deveria ter feito etapas, exemplo:

Membro A x Membro B

Membro C x Membro D

Enfim, foram muito poucos os votos e muito pouco prazo de inscrição e votação (como disse anteriormente). Espero que próximo seja melhor.

Link para o comentário

Deveria ser mais bem pensado, muito pouco tempo de votação, deveria ter feito etapas, exemplo:

Membro A x Membro B

Membro C x Membro D

Enfim, foram muito poucos os votos e muito pouco prazo de inscrição e votação (como disse anteriormente). Espero que próximo seja melhor.

Bom, eu creio que o modelo é mais simples e mais rápido de se fazer. Este é o primeiro concurso, tudo pode ser aprimorado. :joinha:

Porém, o Chaves 1000 mereceu ganhar. Particularmente, acho que seu roteiro ficou um pouquinho fraco. E se está falando isso por ter perdido.. :closedeyes:

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Mas eu acho que o tempo de inscrições, o prazo pra enviar a fanfic e o tempo de votação foi muito curto

Link para o comentário

Bom, eu creio que o modelo é mais simples e mais rápido de se fazer. Este é o primeiro concurso, tudo pode ser aprimorado. :joinha:

Porém, o Chaves 1000 mereceu ganhar. Particularmente, acho que seu roteiro ficou um pouquinho fraco. E se está falando isso por ter perdido.. :closedeyes:

Eu falando isso por ter perdido? Então tá bom, já comecei falando lá no tópico de inscrições do tempo e agora diz que eu digo por ter perdido... Tá bom, não vou me inscrever em mais nada e nem comentar em nenhum tópico relacionado à esse tipo de concurso. :twitch:

Link para o comentário

Eu falando isso por ter perdido? Então tá bom, já comecei falando lá no tópico de inscrições do tempo e agora diz que eu digo por ter perdido... Tá bom, não vou me inscrever em mais nada e nem comentar em nenhum tópico relacionado à esse tipo de concurso. :twitch:

Como já disse, tudo pode ser aprimorado. Suas sugestões serão levadas em consideração.

Não entremos em discussões. ;)

Link para o comentário

Nisto, eu concordo. :yes:

___

Obrigado a quem votou em mim, e parabéns Guilherme. :reverencia:

Link para o comentário

Também achei curto. Principalmente pra quem ia fazer a fanfic na hora. E teve votos mínimos, também por causa do curto tempo de avaliação. Mas foi um bom concurso! :joia:

Link para o comentário

- Alguns não puderam se inscrever por causa do curto prazo de inscrição;

- O tempo para enviar a fanfic foi curto demais, o Gustavo-CH quase não conseguiu enviar a dele a tempo;

- O período de votação também foi muito curto. Foram pouquíssimos votos.

Então, Furtado, eu recomendo que você não tente fazer o concurso passar mais rápido, acho melhor aumentar o prazo de todas as 3 opções :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...