Ir para conteúdo

TROTES ESCOLARES E UNIVERSITÁRIOS

Victor235

Trotes em escolas e faculdades  

12 votos

1. 1. Trotes em escolas e faculdades

• Apoio que hajam trotes
      1
    • Sou contra essa forma de receber alunos
      8
    • Apoio apenas "Trotes Solidários"
      2
    • Não tenho opinião formada sobre o assunto
      1

Recommended Posts

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

19

• Gabriel Maciel

13

• Chandler

5

• Tony Nelson

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo menos a gente é homem, obrigam muita menina ficar desfilando pelada.

É mesmo, trote deveria dar uma boa pena na cadeia, e das grandes, por desacato e danos morais.

Link para o comentário

Como sou novo, e estou longe da faculdade, tenho uma dúvida: Eles fazem os trotes só no primeiro dia de aula? E quem falta no primeiro dia?

Link para o comentário

Como sou novo, e estou longe da faculdade, tenho uma dúvida: Eles fazem os trotes só no primeiro dia de aula? E quem falta no primeiro dia?

Geralmente esses ataques ocorrem nos primeiros dias mesmo, mesmo você faltando eles sabem identificar os novatos.

Link para o comentário

Eu acho arriscado. Depois te marcam.

Nem marcam.

Meu, sempre tive medo desses trotes, por isso eua cho que não vou pra faculdade :D:P

Vai desistir de vir pra faculdade só por causa do trote?

Link para o comentário

Meu, sempre tive medo desses trotes, por isso eua cho que não vou pra faculdade :D:P

Eu também tenho medo, mas eu sou esperto nisso, só se ferra quem é tonto, tem que ser ágil ou fingir que é veterano. :P

Link para o comentário

Geralmente no primeiro dia, extendendo-se as vezes a toda primeira semana de aula. As vezes também ocorre no dia da matrícula. É bem "pior" se você for de uma cidade de fora e passar a morar numa república. As leis da instituição não valem nelas. Mas não há o que ter medo, é uma coisa que muita gente passou (mesmo assim não concordo).

Aí você está errado (a não ser que disse brincando). Só faltava você deixar de fazer uma faculdade porque em um dia ou uma semana pode haver trotes.

Link para o comentário

Geralmente no primeiro dia, extendendo-se as vezes a toda primeira semana de aula. As vezes também ocorre no dia da matrícula. É bem "pior" se você for de uma cidade de fora e passar a morar numa república. As leis da instituição não valem nelas. Mas não há o que ter medo, é uma coisa que muita gente passou (mesmo assim não concordo).

Aí você está errado (a não ser que disse brincando). Só faltava você deixar de fazer uma faculdade porque em um dia ou uma semana pode haver trotes.

Eu disse brincando mesmo, não vou deichar de fazer uma faculdade por causa dessas brincadeiras de mau gosto (muito mal mesmo :yes:)

Link para o comentário

Meu trote na engenharia da UFRGS foi sexta. Os veteranos roubaram nossos tênis e esconderam em uma sala secreta no campus. A gente tinha que procurar uma guria que sabia onde ficava essa sala, mas ela só ia responder pelo codinome "que bundinha, hein?". Então nós tivemos que sair falando pra todas as gurias do campus "que bundinha, hein?". Foi engraçado.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Meu trote na engenharia da UFRGS foi sexta. Os veteranos roubaram nossos tênis e esconderam em uma sala secreta no campus. A gente tinha que procurar uma guria que sabia onde ficava essa sala, mas ela só ia responder pelo codinome "que bundinha, hein?". Então nós tivemos que sair falando pra todas as gurias do campus "que bundinha, hein?". Foi engraçado.

Esse até que foi uma brincadeira engraçada :lol:

Quando envolve coisas físicas não é engraçado.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Trote = coisa de retardado universitário . Uma coisa é vc fazer trotes/trolls em foruns de internet enquanto não prejudique ninguem , Agora vc humilhar e ferir alguem , tanto moral como fisicamente , isso pra mim é coisa de quem devia estar batendo laje numa construção. ( sem querer ofender os pedreiros, e justificar os trolls)

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Juro que eu achei que você era favorável.

:cheguevara:

HEHEHEHEHEHEHEHEEH :devil:

Não

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário
  • Criar Novo...