Ir para conteúdo

TROTES ESCOLARES E UNIVERSITÁRIOS

Victor235

Trotes em escolas e faculdades  

12 votos

1. 1. Trotes em escolas e faculdades

• Apoio que hajam trotes
      1
    • Sou contra essa forma de receber alunos
      8
    • Apoio apenas "Trotes Solidários"
      2
    • Não tenho opinião formada sobre o assunto
      1

Recommended Posts

Pra quem tem interesse:

Trotes que mais chamaram a atenção da mídia:

http://www.antitrote.org/artigos/?id=28

Exemplos de trotes:

http://www.antitrote.org/depoimentos/?id=5

Os 10 trotes universitários mais brutais:

http://lista10.org/bizarro/os-10-trotes-universitarios-mais-brutais/

Mas também há quem ache a prática super divertida. Não estou criticando ninguém, apenas estimulando o discurso. Qual sua opinião?

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

19

• Gabriel Maciel

13

• Chandler

5

• Tony Nelson

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fugi.

E te pegaram depois?

No meu caso, não houve trote. Fui em todos os dias e não fizeram absolutamente nada com os calouros. Isso já me fez ter orgulho de estudar onde estudo.

Link para o comentário

No meu caso, não houve trote. Fui em todos os dias e não fizeram absolutamente nada com os calouros. Isso já me fez ter orgulho de estudar onde estudo.

Aonde você estuda. É particular ?

Link para o comentário

UNESP. Pública. Mas amigos meus que estudam na mesma cidade em particulares tiveram trote. Voltaram pra casa de ônibus só com a parte da frente da cueca, além de terem seus tênis roubados.

Link para o comentário

UNESP. Pública. Mas amigos meus que estudam na mesma cidade em particulares tiveram trote. Voltaram pra casa de ônibus só com a parte da frente da cueca, além de terem seus tênis roubados.

Geralmente, escolas públicas não tem trotes mesmo, quase sempre os causadores dos trotes dão riquinhos obrigados pelos pais a estar na Faculdade, resumindo...vagabundos :P.

Link para o comentário

Geralmente, escolas públicas não tem trotes mesmo, quase sempre os causadores dos trotes dão riquinhos obrigados pelos pais a estar na Faculdade, resumindo...vagabundos :P.

Você está enganado. Ocorre muito trote em faculdades públicas.

Na USP fazem cada coisa que você não imagina. E olha que é a melhor do Brasil...

Editado por Victor235
Link para o comentário

Você está enganado. Ocorre muito trote em faculdades públicas.

Na USP fazem cada coisa que você não imagina. E olha que é a melhor do Brasil...

Sim, eu sei, mais em faculdades privadas, acontecem coisas mais fortes como camisa rasgada, forçar a tomar bebidas alcoólicas, jogá-los os novatos no chão... Isso já foi alvo de muita notícia de jornal.

Link para o comentário

Quanto tem piscina ou lago por perto, jogam os alunos (vários não sabem nadar) dentro e não o deixam sair, pisando em sua mão quando se seguram nas bordas.

Link para o comentário

Quanto tem piscina ou lago por perto, jogam os alunos (vários não sabem nadar) dentro e não o deixam sair, pisando em sua mão quando se seguram nas bordas.

Sim, teve uma vez em 1999 que um cara fez isso na universidade em que eles estudavam, foi alvo de notícias por muito tempo, até quando eu era pequeno escutava informações nos jornais sobre o fato.

Link para o comentário

Sim, teve uma vez em 1999 que um cara fez isso na universidade em que eles estudavam, foi alvo de notícias por muito tempo, até quando eu era pequeno escutava informações nos jornais sobre o fato.

Esse caso foi mais marcante porque o cara não sabia nadar e acabou morrendo afogado =[

E muita gente ainda defende o trote falando "mas foi só um ou dois que morreram". É brincadeira, viu!

Link para o comentário

Esse caso foi mais marcante porque o cara não sabia nadar e acabou morrendo afogado =[

E muita gente ainda defende o trote falando "mas foi só um ou dois que morreram". É brincadeira, viu!

Isso eu odeio no trote, se eu entrasse numa universidade e percebesse que o trote estava fugindo dos limites eu ligaria pra polícia sei lá, nunca eu participaria de um negócio desses.

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...