Ir para conteúdo

Drogas

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Alguém aqui já usou droga?

Eu já ouvi Restart uma vez, não recomendo. :)

Editado por Marcos Alexandre
Página FDP
Link para o comentário
  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

28

• Victor235

19

• Chandler

16

• JoelJunior15

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém aqui já usou droga?

eu já, e não tem essa de usar por embalo, voce usa pq quer descobrir o que aquilo vai te causar...

Link para o comentário

Qual droga? E o que te causou?

Das drogas comuns usei maconha e pó, a primeira algumas vezes, e sinceramente acho que devo ter feito alguma coisa errada pois nao veio brisa nenhuma, voce apenas fica mais relaxado, é como quando voce toma chá de camomila ou erva sidreira, te deixa calminho, já o pó usei apenas uma vez, te deixa no pinote, voce fica muito acelerado...

agora droga de boy, que são os doces de baladas, recomendo que não usem, o efeito é te deixar que nem um zumbi a noite toda, voce não sente nada apenas se mexe... é muito melhor beber pra c****** e dançar, pois com o tempo a loucura do alcool acaba por conta do calor que a dança vai provocar, e daí voce bebe de novo!!!kkkk o bom com a bebida é que se voce nao é fraquinho consegue curtir a brisa que ela dá...

Link para o comentário

Pelo que eu vi em um documentário no Discovery Channel, tem dois tipos de maconha, uma deixa assim relaxado, como você disse, mas tem outra que deixa paranóico e a pessoa não consegue raciocinar direito (a segunda tem um nome específico, mas eu não estou me lembrando agora), provavelmente você usou a primeira, que é considerada como a "maconha natural"

Editado por Alan1509
Link para o comentário

então, pra mim quem usa pra curtir, beleza, agora o que a gente chama de nóia, que vive pra usar droga ai já sou totalmente a favor de botar o cara em uma clinica... falo com toda a certeza: só vicia quem quer, ou quem tem a mente muito fraca e vai no embalo dos outros...

Link para o comentário

só vicia quem quer, ou quem tem a mente muito fraca e vai no embalo dos outros...

Eu acho que para se tornar viciado em drogas ou cigarro (que também é uma droga), justamente como voce disse, vai do consumo excessivo e constante, é uma espécie de circulo-vicioso.

--

Eu pessoalmente nunca usei e não tenho vontade nenhuma nem de usar, nem de fumar, mas acho que um dos motivos do vicio é o que eu citei acima: o consumo excessivo e constante, além de outros fatores. Me baseio logicamente em teorias.

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Comentando sobre o tópico em geral, só tenho uma coisa a dizer: Drogas, não obrigado. :)

Então se você ficar doente, e o médico te receitar uma droga, vai dizer: não, obrigado?

TUDO o que provoca alteração no seu modo de ver, sentir, perceber, relaxar, é uma droga.

Link para o comentário

Então se você ficar doente, e o médico te receitar uma droga, vai dizer: não, obrigado?

TUDO o que provoca alteração no seu modo de ver, sentir, perceber, relaxar, é uma droga.

Drogas = Substâncias entorpecentes que com o tempo prejudicam.

Nesse sentido eu falava. Claro que até uma simples aspirina é uma droga, mas eu falava das drogas que fazem mal mesmo.

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Eu acho que para se tornar viciado em drogas ou cigarro (que também é uma droga), justamente como voce disse, vai do consumo excessivo e constante, é uma espécie de circulo-vicioso.

--

Eu pessoalmente nunca usei e não tenho vontade nenhuma nem de usar, nem de fumar, mas acho que um dos motivos do vicio é o que eu citei acima: o consumo excessivo e constante, além de outros fatores. Me baseio logicamente em teorias.

sim, para voce se viciar em qualquer coisa tem que usa-la constantemente!!! mas voce nao tem vontade de usar pq? por medo ou por que não tem curiosidade mesmo?

Link para o comentário

sim, para voce se viciar em qualquer coisa tem que usa-la constantemente!!! mas voce nao tem vontade de usar pq? por medo ou por que não tem curiosidade mesmo?

Porque não tenho curiosidade mesmo.

Link para o comentário

Drogas = Substâncias entorpecentes que com o tempo prejudicam.

Nesse sentido eu falava.

Nem toda as drogas prejudicam, como a maconha e ervas usadas para chá.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      79

Audiências CH

2. Professor Inventivo
      391

FILMES DA TV

3. Pavi
      391

FILMES DA TV

4. HOMESSA
      297

Exibições de Chapolin no SBT

5. Cleberson
      297

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...