Ir para conteúdo

Drogas

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Quando estava no 8º ano sai da escola e um cara (do 3º ano da época, acho eu) me ofereceu umas ervas. Claro que, de longe, mandei ele sumir dali e sai correndo. Coisa mais ridícula, eu ODEIO e REPUDIO quem usa drogas. :ohno:

Link para o comentário
  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

28

• Victor235

19

• Chandler

16

• JoelJunior15

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vi essa realidade de perto na universidade. O bar que tinha dentro do campus fedia a erva, um horror :angryl:

São muitos desses filhinhos de papai que ajudam a sustentam o tráfico aqui no RJ e depois têm a cara-de-pau de reclamar da bandidagem

Editado por Angélica Maria
Link para o comentário

Drogas são horríveis, nãos sei como gostam daquilo, já perdi a conta de tantas pessoas eu xinguei por ficar fumando cigarro perto de mim, até cigarro é fedido.

Nunca usaria de jeito nenhum, drogas jamais. Eu odeio quem fuma, e digo mesmo sem me importar, pois cigarro é uma droga sim, pois é viciante. E Edward, triste de você já ter fumado, é extremamente decepcionante como muitos jogam a vida fora...:triste:

Link para o comentário

Já me ofereceram drogas uma vez quando eu estava indo para a escola. Eu só disse "Não, obrigado". Que doentio, eu tinha uns 9 ou 10 anos na época :blink:

Link para o comentário

Já me ofereceram drogas uma vez quando eu estava indo para a escola. Eu só disse "Não, obrigado". Que doentio, eu tinha uns 9 ou 10 anos na época :blink:

Credo, nessa idade te oferecendo isso... Aonde tu estuda ? :P

Link para o comentário

Vi essa realidade de perto na universidade. O bar que tinha dentro do campus fedia a erva, um horror :angryl:

Bar dentro do campus? Cada vez gosto mais de estudar onde estudo -q

Link para o comentário

Também me surpreendi, cara. Achei que seria uma zona.

Minha mãe fez universidade de biotecnologia (FATEC - SP [Piracicaba]), e lá sempre eles se reuniam, e nos lugares e salões aonde os alunos faziam churrascos ou uma simples confraternização, bebidas alcoólicas não eram permitidas.

Link para o comentário

Minha mãe fez universidade de biotecnologia (FATEC - SP [Piracicaba]), e lá sempre eles se reuniam, e nos lugares e salões aonde os alunos faziam churrascos ou uma simples confraternização, bebidas alcoólicas não eram permitidas.

Nesse caso não é universidade, é faculdade.

Aliás... Biotecnologia? Isso me traz más recordações...

Link para o comentário

Credo, nessa idade te oferecendo isso... Aonde tu estuda ? :P

Era em uma escolinha pequena aqui no meu bairro, só estudei nela até a 4ª série. Acontece que, na rua lá da escola, tinha uma boca de fumo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      297

Exibições de Chapolin no SBT

2. Cleberson
      297

3. Doutor Delgadinho
      297

4. Raphael
      297

5. Eu acho...
      297

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...