Ir para conteúdo

CHESPIRITO RECEBERÁ UMA MEDALHA


Valette

Recommended Posts

"Então pege o pombo,pege o pombo,pege o pombo..." XD

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

"Então pege o pombo,pege o pombo,pege o pombo..." XD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Clássico! xD

Link para o comentário

Eu sei imitar o Klunk (por favor não me peçam para gravar isso :lol:)

O Klunk é aquele que vai falar e começa fazer vários sons.

Link para o comentário

Eu sei imitar o Klunk (por favor não me peçam para gravar isso :lol:)

O Klunk é aquele que vai falar e começa fazer vários sons.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu gostaria tanto de ouvir vc imitando :lol:

Link para o comentário

Mais que merecido ele receber essa medalha,pra fechar a carreira do Roberto Bolaños com "chave de ouro", ele poderia ter feito uma visita ao Brasil,pena que ele não tenha condições de vir ao Brasil.

Link para o comentário

Mais que merecido ele receber essa medalha,pra fechar a carreira do Roberto Bolaños com "chave de ouro", ele poderia ter feito uma visita ao Brasil,pena que ele não tenha condições de vir ao Brasil.

Bem lembrado!

Uma vez pensei numa possivel video-conferencia :D

Mas acho que a presença real dele aqui em solo brasileiro seria melhor.Ficaria igual quando aquela atriz de Carrossel veio pra cá,ouve muito gente!

Bem que eu gostaria de ser uma fã privilegiada para estar no Aeroporto e pelo menos ver Chespirito *__*

Link para o comentário

Bem lembrado!

Uma vez pensei numa possivel video-conferencia :D

Mas acho que a presença real dele aqui em solo brasileiro seria melhor.Ficaria igual quando aquela atriz de Carrossel veio pra cá,ouve muito gente!

Bem que eu gostaria de ser uma fã privilegiada para estar no Aeroporto e pelo menos ver Chespirito *__*

Você deve estar falando da Gabriela Rivero, a professora Helena que veio a primeira vez em 1990 (voltou no ano passado). Na época fizeram algo que eu gostaria que fizerem com atores CH: Uma entrevista no Programa Sílvio Santos. Na época ela foi ao Show de Calouros e respondeu perguntas dos jurados e do próprio Sílvio.

Chespirito infelizmente não pode viajar, mas bem que Rubén Aguirre poderia participar do programa do "patrão".

Link para o comentário

Sim!Eu vi aquela matéria do SBT 30 com novelas e uma delas(lógico)era Carrossel.

Seria uma boa mesmo os atores terem sido entrevistado no programa do Silvio.Se bem que já fizerem isso mas era o Gugu que entrevistou.

Eu também penso que algum dos atores poderia ser entrevistado pela Marilia Gabriela pq seria mais interessante,não sei explicar,eu não lembro de ter visto alguma entrevista dela mas essa mulher é sempre dita como boa entrevistadora.

Link para o comentário

Bem lembrado!

Uma vez pensei numa possivel video-conferencia :D

Mas acho que a presença real dele aqui em solo brasileiro seria melhor.Ficaria igual quando aquela atriz de Carrossel veio pra cá,ouve muito gente!

Bem que eu gostaria de ser uma fã privilegiada para estar no Aeroporto e pelo menos ver Chespirito *__*

Ele não pode vir mas os fãs podem ir até ele atraves de videos,acho que ele não faz ideia de como é popular no Brasil,não seria o msmo q ele vir aqui mas seria interessante.

Link para o comentário

Ele não pode vir mas os fãs podem ir até ele atraves de videos,acho que ele não faz ideia de como é popular no Brasil,não seria o msmo q ele vir aqui mas seria interessante.

Foi só uma ideia e sujestão que eu tive.

Mas realmente não seria a mesma coisa dele vir até aqui seria mais AO VIVO ainda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    3. E.R
      215

      A Fazenda

    4. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      2644

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...