Ir para conteúdo

Qual sua maior raridade de colecionador do meio CH?


Lucas Freitas

Recommended Posts

Criei o tópico pra galera postar o que tem de mais raro ou que mais valoriza em sua coleção CH e que ñ se livraria por nada...

eu tenho o LP do Chaves de 1989

Link para o comentário

Nem sei se o que eu tenho é raridade. Tenho um boneco do Chaves e um do Quico de pelúcia, bonecos do Chaves, Chiquinha, Seu Madruga, Nhonho e Quico (pequenos de plástico), os vols. 1, 2, 3, 4, 5 e 6 do desenho animado, um DVD 6 em um, com os boxes 4 e 5, e o DVD 1 do Chapolin. Aliás, já foram postadas fotos da minha coleção lá no blog Vila do Chaves e Chapolin, do Vionicius-CH

E aí, alguma raridade aí? Acho que não, né

Link para o comentário

Não tenho nenhuma raridade, apenas alguns episódios no PC e os livros sobre Chaves lançados aqui no Brasil, menos o "Seu Madruga - Vila e Obra"

Link para o comentário

Acredito que o minigame do Chaves lançado em 1992 pela Tec Toy seja uma das coisas mais raras de se encontrar no meio CH e funcionando ainda.

Entre outras coisas poderia citar:

Um gibi gigante em capa de papelão entitulado O Teatro do Chaves de 1991 da Ed globo

Um livro ilustrado tipo Álbum de figurinhas lançado em 1996 pela Plamar editora (com ótima capa colorida com uma foto com quase toda a turma)

E alguns recortes de tamanho médio de uma entrevista do Chespirito em 1995 , uma de quando Kiko esteve no Brasil em 1997, uma de quando o Programa Chespirito estreou no domingo em 1997 na todas originais recortadas do Estadão

A coleção completa das fitas de VHS da TOP TAPE do Chaves e das da Alpaview do Chaves (anos 90)

Um cartaz de 1 metro de papelão que fica em pé no chão exclusivo de lojas e de locadoras referente aos box lançados em 2006 c/ fotos do Pancada, Chaves e Chapolin coloridos

Abraços a todos os amigos

Eu tenho os óculos do Chaves. :assobiando:

:P:rock::joia::hyper::feliz::bangin::surfing::pancada::campeao::terceiro::rolleyes::beerbang:

Era fantástico tomar groselha nesses óculos, o meu estragou com o calor guardado em armário de cozinha =(

Editado por rafaelzapater
Link para o comentário

Acredito que o minigame do Chaves lançado em 1992 pela Tec Toy seja uma das coisas mais raras de se encontrar no meio CH e funcionando ainda.

Entre outras coisas poderia citar:

Um gibi gigante em capa de papelão entitulado O Teatro do Chaves de 1991 da Ed globo

Um livro ilustrado tipo Álbum de figurinhas lançado em 1996 pela Plamar editora (com ótima capa colorida com uma foto com quase toda a turma)

E alguns recortes de tamanho médio de uma entrevista do Chespirito em 1995 , uma de quando Kiko esteve no Brasil em 1997, uma de quando o Programa Chespirito estreou no domingo em 1997 na todas originais recortadas do Estadão

A coleção completa das fitas de VHS da TOP TAPE do Chaves e das da Alpaview do Chaves (anos 90)

Um cartaz de 1 metro de papelão que fica em pé no chão exclusivo de lojas e de locadoras referente aos box lançados em 2006 c/ fotos do Pancada, Chaves e Chapolin coloridos

Que inveja, só tenho um gibi do Chaves. :P

Link para o comentário

Não sei se é raro, mas tenho o gibi "Almanaque Chaves & Chapolim" de 1991.

....

Alan, todos os DVD's com o desenhos do Chaves são "Made In Taubaté". :assobiando:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    2. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    3. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    4. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      215

      A Fazenda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...