Ir para conteúdo

Contradições em CH


Chandler

Recommended Posts

Por exemplo: Chaves tem 8 anos. Se o Madruga tivesse devendo 20 meses de aluguel, Chaves teria que ter 14 anos. Aí o seriado já não teria mais sentido.

Como assim? 20 meses não são nem 2 anos... :headscratch:

Link para o comentário
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    20

  • Chandler

    16

  • Don_aCHiles

    15

  • Seu Mundinho

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Confundi meses com anos... :what:

Ah bom, assim sim... Mas concordo que seria estranho o Seu Madruga ir aumentando os meses de aluguel. Chegaria um ponto em que a dívida se tornaria gigantesca... :lol:

Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Anteontem vi uma interessante: em "Dando um fim no Chapolin" (1973), Botija é o cabeça da dupla de gangsters, e Cuajinais é meio abobalhado. Em "Quase um velório" (1975), é exatamente o contrário, assim como em muitos outros episódios é o Cuajinais o cabeça do bando.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Ninguém falou nessa:

Professor Girafares sempre foi um homem culto e inteligente,mas com a saida do Seu Madruga,se mostrou um cara que não gosta de pagar o que deve(vide Muito Azar na Sorte Grande),como também em alguns episódios do restaurante em que ele não quer pagar a conta.Ou seja,com a saida de um embromador,o professor teve que se tornar um,o que eu acho absurdo.

Aquela também do Nhonho burro com a saida do quico,acho horrivel.

Link para o comentário

Não sei se isso pode ser considerado como contradição, mas é interessante. Em Chaves, uma das principais características do Seu Barriga é ser protetor das crianças. Ele criticou a atitude de Dona Florinda ao assustar Quico com a mentira do Velho do Saco e condenou Seu Madruga por bater no Chaves. Porém, no episódio "O Fantasma do Seu Barriga", ele fez uma brincadeira bem macabra com as crianças, que se trouxermos para a realidade, poderia ser uma experiência bem traumática. Até mesmo Seu Madruga não aprovou inteiramente o plano.

O Professor Girafales também é um que caiu em contradição, ao tentar beliscar Chaves no episódio "Um Banho Para o Chaves", quando sempre defendeu que estes métodos são obsoletos. Claro que neste caso, trata-se de um remake onde quem faria isso, originalmente, seria o Seu Madruga. Mas não deixa de pegar mal para o Tobogã de Salto Alto.

Link para o comentário

No episódio "Seu Madruga Cabeleireiro" Quando Dona Florinda vai bater no Seu Madruga, tem um erro de dublagem. Em vez de ela falar "Eu vou lhe fazer aprender..." ela fala "Eu vou lhe aprender..."

"Eu vou lhe aprender"? Nunca tinha ouvido isso!

Link para o comentário

Não sei se isso pode ser considerado como contradição, mas é interessante. Em Chaves, uma das principais características do Seu Barriga é ser protetor das crianças. Ele criticou a atitude de Dona Florinda ao assustar Quico com a mentira do Velho do Saco e condenou Seu Madruga por bater no Chaves. Porém, no episódio "O Fantasma do Seu Barriga", ele fez uma brincadeira bem macabra com as crianças, que se trouxermos para a realidade, poderia ser uma experiência bem traumática. Até mesmo Seu Madruga não aprovou inteiramente o plano.

Creio que esse episódio também seja remake lá do comecinho dos anos 70. Além do fato de ser inédito em 77, algo díficil, tem toda aquela pancadaria presente em 72. O Seu Barriga de 77, 78 já nem levava muito a sério as zoações. Realmente, o seu comportamento nesse episódio é contraditório.
Link para o comentário

Fora que no episódio do dinheiro perdido o senhor barriga tenta bater no chaves, esquecendo que ele é uma criança.

O que também é remake de 72, uma época mais violenta.
Link para o comentário

Aquela reação do Senhor Barriga no final de Belo Adormecido, também é bastante contraditória. Ele que sempre aguentou tudo e nunca reagiu, acabou esmagando o Seu Madruga. Tá certo que ele justifica dizendo que não suporta um beliscão nem do pai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chavito do Oito
      0

      La Chicharra completo (15 episódios).

    2. E.R
      848

      SBT

    3. E.R
      209

      A Fazenda

    4. E.R
      961

      Globo

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      255

      Band

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...