Ir para conteúdo

Contradições em CH


Chandler

Recommended Posts

No episódio Gente sim animal não Dona Clotilde diz que odeia cachorros.Mais então pq que ela tem o Satanás(ou Canela,como preferir)?

Talvez uns anos depois ela começa a gostar.

Ou então ela só gosta dos animais que são seus.

Link para o comentário
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    20

  • Chandler

    16

  • Don_aCHiles

    15

  • Seu Mundinho

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Talvez uns anos depois ela começa a gostar.

Ou então ela só gosta dos animais que são seus.

Em 1973 ela ja tinha a cadela Canela.No Gente sim,animal não ela diz que não gosta de nenhum animal.E também no bilhete de loteria ela cuida do passarinho da Chiquinha.

Link para o comentário

No episódio Gente sim animal não Dona Clotilde diz que odeia cachorros.Mais então pq que ela tem o Satanás(ou Canela,como preferir)?

Isso já foi postado, e também é uma das contradições mais famosas. ;)

Link para o comentário

Em 1973 ela ja tinha a cadela Canela.No Gente sim,animal não ela diz que não gosta de nenhum animal.E também no bilhete de loteria ela cuida do passarinho da Chiquinha.

Acho que o "gente sim animais não" foi antes do episódio "A sobrinha da dona Clotilde.

Link para o comentário
Professor Girafales

Acho que o "gente sim animais não" foi antes do episódio "A sobrinha da dona Clotilde.

Não a Sobrinha é de 73 e o Gente sim,animal não de 74.

Isso já foi postado, e também é uma das contradições mais famosas. ;)

Ah,não tinha visto. ;)

Link para o comentário

Ah,não tinha visto. ;)

Essa contradição tem tanto com a Dona Florinda como com a Dona Clotilde. Verifique a 1ª página. ;)

Link para o comentário

Achou que ninguém postou essa:

No episódio dos toureiros, em uma cena o Seu Madruga pergunta ao Chaves: "Você já me viu tomar uma gota de álcool?" e o Chaves responde: "Não, nunca.". Só que em todas as comemorações de Natal, ano-novo, dia de São Valentim, etc, o ele sempre bebe champanhe ou algo parecido.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Uma bem "cabeça" mesmo:

No episódio "Os meios justificam os fins", do Chaveco, o Delegado Morales comenta algo pro Sargento:

Del.M - Pois eu me lembro que uma vez você pegou uma doença, que dá somente entre 1 de vinte milhões de pessoas.

PS.: Atenção ao verbo no passado.

No episódio "O Sanguessuga", também do Chaveco, tem como sinopse, um acidente que sofreu o Sargento Refúgio, onde ele perdeu muito sangue, e novamente comentam a história do "Esse tipo de sangue só dá entre uma de vinte milhões de pessoas";

Mas, isso não é uma doença, é o tipo sanguíneo do cara, logo não tem como ficar livre dele até a morte.

Link para o comentário

Dei uma pesquisada no tópico e não achei essa contradição bem famosa. No episódio "A Escolinha do Professor Girafales", o Quico disse que seu pai morreu de um colapso que levou de uma baleia, mas no episódio "Recordações", o bochechudo fala que seu pai foi comido por um tubarão.

Link para o comentário
Professor Girafales

Achou que ninguém postou essa:

No episódio dos toureiros, em uma cena o Seu Madruga pergunta ao Chaves: "Você já me viu tomar uma gota de álcool?" e o Chaves responde: "Não, nunca.". Só que em todas as comemorações de Natal, ano-novo, dia de São Valentim, etc, o ele sempre bebe champanhe ou algo parecido.

Nunca parei para pensar nessa.É realmente meio confusa.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Em "Panqueca pra dentro..." um fato me despertou:

Madruga: Não sabe se por no seu lugar?

Ch: Bom, outro dia eu ia de onibus...

Perai: de onde chaves tirou dinheiro pra passear de onibus? Evitou que partissem a cara de alguem? Ele dizia q c tivesse dinheiro preferia comprar coisa de comer. E aí?

Link para o comentário

Que eu saiba até 5 anos (lembro pq eu mentia q tinha 5 quando tinha 7!)

Link para o comentário

Mas as coisas no México são diferentes daqui, ainda mais no ano de 1977

Tanto é que o Doutor Chapatin tinha que pegar a fila no banco :D
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...