Ir para conteúdo

Contradições em CH


Chandler

Recommended Posts

Desculpem-me por subir.

Mas, vou contar uma que vi no Chaveco:

No episódio "Qual o seu signo", Botijão diz que é Geminiano.

Mas no episódio "Adivinhando ou Embrulhando", Botijão diz que é de Escorpião.

Se já tiverem postado essa, podem deletar.

E outra:

No episódio "Qual o seu signo", Chimoltrufia diz que é Peixes.

Mas no episódio "Adivinhando ou Embrulhando", Chimoltrufia diz que é de Sagitário.

Link para o comentário
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    20

  • Chandler

    16

  • Don_aCHiles

    15

  • Seu Mundinho

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Restorante da esquina

Em alguns episódios ele deve 15 meses de aluguel.

nao e em alguns episodios e so no episodio o album de fotografias
Link para o comentário

Desculpem-me por subir.

Subir? :ponder:

Não seria ''Sumir''? :P

nao e em alguns episodios e so no episodio o album de fotografias

Acho que tem mais epis. que ele deve 15 meses sim, hein.

______________________________________________________________________________________________

Acabo de baixar o epi. ''O Defunto e o Baú'' (La Muerte del Botija - 1986), e o Botijão diz que a mãe dele morreu a 13 anos, sendo que na década de 90, ela aparece duas vezes no Hotel de Seu Cecílio.

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Acabo de baixar o epi. ''O Defunto e o Baú'' (La Muerte del Botija - 1986), e o Botijão diz que a mãe dele morreu a 13 anos, sendo que na década de 90, ela aparece duas vezes no Hotel de Seu Cecílio.

Essa dai é dificil de engolir.

Link para o comentário
Professor Girafales

Subir? :ponder:

Não seria ''Sumir''? :P

Acho que tem mais epis. que ele deve 15 meses sim, hein.

______________________________________________________________________________________________

Acabo de baixar o epi. ''O Defunto e o Baú'' (La Muerte del Botija - 1986), e o Botijão diz que a mãe dele morreu a 13 anos, sendo que na década de 90, ela aparece duas vezes no Hotel de Seu Cecílio.

Essa foi a pior contradição que houve no Chaveco.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

se ja tiver desculpem me.

Em chapolin, racha cuca é pai de rosa a rumorosa (vejam em "o bandido" e "a lei da marreta bionica")

mas em 74 num episodio racha cuca diz que prendeu rosa pq ela nao quis se casar com ele :blink:

Editado por Diego Dambrós Lôndero
Link para o comentário

se ja tiver desculpem me.

Em chapolin, racha cuca é pai de rosa a rumorosa (vejam em "o bandido" e "a lei da marreta bionica")

mas em 74 num episodio racha cuca diz que prendeu rosa pq ela nao quis se casar com ele :blink:

Ele queria casar com a filha :lol:

Link para o comentário

"Ainda que a cela seja de ouro não deixa de ser chato ficar preso" é o episodio, tem uma versao com flor marina e alma negra

Link para o comentário

Em "CHaveco" (ou chompiras), o elevador do hotel não subia com mais de 160 Kg (peso do Botijao).

Hoje vi o episódio "Mas que porcaria de furto!", e Botijao sobe o elevador com um casal. :headscratch:

Link para o comentário

Pois é, devia ter uns 300 kg ou quase no elevador

Link para o comentário

Em "CHaveco" (ou chompiras), o elevador do hotel não subia com mais de 160 Kg (peso do Botijao).

Hoje vi o episódio "Mas que porcaria de furto!", e Botijao sobe o elevador com um casal. :headscratch:

Depende no hotel do Seu Lúcio ele sobe com o pessoal normalmente, já no do Seu Cecílio, ele diz que só cabe mais algumas graminhas.

Link para o comentário
Professor Girafales

Tanto que no episódio das goteiras no hotel do Seu Lúcio o Botijão fica preso no elevador.

Link para o comentário
Professor Girafales

No episódio Gente sim animal não Dona Clotilde diz que odeia cachorros.Mais então pq que ela tem o Satanás(ou Canela,como preferir)?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...