Ir para conteúdo

Contradições em CH


Chandler

Recommended Posts

O Chaves tem bastante contradições mesmo.

É que o seriado durou muitos anos, e os personagens acabavam sendo modificados ou adaptados ao longo do tempo.

Editado por William Desley
Link para o comentário
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    20

  • Chandler

    16

  • Don_aCHiles

    15

  • Seu Mundinho

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

É que o seriado durou muitos anos, e os personagens acabavam sendo modificados ou adaptados ao longo do tempo.

Nossa!É uma boa resposta woot.gif Editado por José Antonio
Link para o comentário

É que o seriado durou muitos anos, e os personagens acabavam sendo modificados ou adaptados ao longo do tempo.

A Principal deles e a do Nhonho se transformando no Quico

Link para o comentário

A Principal deles e a do Nhonho se transformando no Quico

Sim, depois das saídas do Quico e do Seu Madruga essas contradições foram acentuadas. Nhonho tomou o posto do Quico e logo depois o Jaiminho tomou o posto do Seu Madruga.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Sim, depois das saídas do Quico e do Seu Madruga essas contradições foram acentuadas. Nhonho tomou o posto do Quico e logo depois o Jaiminho tomou o posto do Seu Madruga.

Sim, a Pior deles foi a do Jaiminho sendo um Seu madruga

Link para o comentário

Vocês já devem ter notado que há episódios em que os personagens têm uma característica e há episódios em que eles têm uma característica exatamente contrária.

Exemplos:

Dona Florinda não gosta de animais ("nem pequenos, nem médios e nem grandes"), mas em Peixe Cru Faz Bem à Memória 1973 ela tem um gato e na versão de 1979 ela tem um canário.

O Nhonho em o mais inteligente da turma em alguns episódios e em outros ele é tão burro quanto os outros.

A Chiquinha tem medo de ratos no episódio dos ratos no restaurantes, mas uma versão de O Ratinho do Quico nos anos 80, mas nesse remake é a Chiquinha que tem um rato.

Alguém lembra de mais alguns?

Não sei se já disseram aqui no tópico, mas o Sr. Barriga no episódio dos ratos, diz que faz parte da Sociedade Protetora de Animais, já em um episódio dos anos 90 ele diz que não gosta de animais.

Link para o comentário

Pra falar a verdade, The Fresh Prince e My Wife and Kids também têm váááárias contradições.

Em My Wife and Kids, uma coisa que eu notei é que na primeira temporada o Junior não era pra ser um retardado, mas sim um adolescente vagabundo que não estudava. Depois acabaram colocando a burrice dele em escalas estratosféricas.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Em My Wife and Kids, uma coisa que eu notei é que na primeira temporada o Junior não era pra ser um retardado, mas sim um adolescente vagabundo que não estudava. Depois acabaram colocando a burrice dele em escalas estratosféricas.

Exato, mas não foi só o Júnior que radicalizaram. A Jay na primeira temporada não era tão neurótica quanto nas outras. E a Claire era mó rebelde na primeira e na segunda temporada, depois isso foi amenizado.

Sem falar que no início da segunda temporada, o Michael e a Jay faziam 16 anos de casamento e no final dessa mesma temporada eles estavam comemorando 15 anos de casamento.

Link para o comentário

Exato, mas não foi só o Júnior que radicalizaram. A Jay na primeira temporada não era tão neurótica quanto nas outras. E a Claire era mó rebelde na primeira e na segunda temporada, depois isso foi amenizado.

Sem falar que no início da segunda temporada, o Michael e a Jay faziam 16 anos de casamento e no final dessa mesma temporada eles estavam comemorando 15 anos de casamento.

Cara mudar um pouco as caractéristicas dos personagens aí tudo bem pq as vezes as pessoas mudam gostos e algumas coisas na sua vida,mas esses erros de continuidade são horriveis! >_< e muitas vezes inaceitaveis,dão mó confusão.

Link para o comentário

Cara mudar um pouco as caractéristicas dos personagens aí tudo bem pq as vezes as pessoas mudam gostos e algumas coisas na sua vida,mas esses erros de continuidade são horriveis! >_< e muitas vezes inaceitaveis,dão mó confusão.

Né?

Em The Fresh Prince O Nick tem 5 an0s na sexta temporada (1996), mas isso é impossível porque ele nasceu na terceira temporada (1993).

E o Will tinha 17 anos na primeira temporada (1990) e 2o na sexta.

Que nojo, né?

Link para o comentário

Né?

Em The Fresh Prince O Nick tem 5 an0s na sexta temporada (1996), mas isso é impossível porque ele nasceu na terceira temporada (1993).

E o Will tinha 17 anos na primeira temporada (1990) e 2o na sexta.

Que nojo, né?

Bem eu não gosto de The Fresh Prince(ou Um maluco no pedaço)e My Wife and Kids(Eu a patroa e as crianças)...mas não gosto desse tipo de coisa,acho que deixa a série enbolada se quer seguir uma sequencia tem que respeitar o tempo...eu acho isso.
Link para o comentário

Se o Professor Girafales é abstenio como ele bebe Champagne no dia de São Valentim?

Putz, é mesmo :muttley:

Link para o comentário

Se o Professor Girafales é abstenio como ele bebe Champagne no dia de São Valentim?

Ele deve ter pensando "Só nesse dia especial" :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...