Ir para conteúdo

Contradições em CH

Chandler

Recommended Posts

Então podemos dizer que o episódio do Tesouro do Fantasma é o dos mais complicados que existem.

Isso me lembrou a versão comum da casa mal assombrada.

Link para o comentário
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

20

• Chandler

16

• Don_aCHiles

15

• Seu Mundinho

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não achei tão complicado. No final Chespirito te engana, fazendo você pensar que quem imaginou tudo foi a garota mas na verdade foi o Chapolin

Link para o comentário

Não achei tão complicado. No final Chespirito te engana, fazendo você pensar que quem imaginou tudo foi a garota mas na verdade foi o Chapolin

O episódio do cachinbo HHH também nos engana direitinho com aquele final surpreendente.

Link para o comentário

O episódio do cachinbo HHH também nos engana direitinho com aquele final surpreendente.

Verdade, esse também é surpreendente

Link para o comentário

Quando vc disse que gostava de Metemática e Fisica não tava brincando heim XD

Achiles o rei da matemática!

Eu gosto, mas não estou muito bem esse ano. ¬¬

Pois sim. :yes:

Link para o comentário

no épisódio da catapora da chiquinha o seu barriga diz que vai ver a menina pois estudou um pouco de medicina, já no episódio da venda da vila ele fala pro carequinha que n~ao sabe nada de medicina

Link para o comentário

no épisódio da catapora da chiquinha o seu barriga diz que vai ver a menina pois estudou um pouco de medicina, já no episódio da venda da vila ele fala pro carequinha que n~ao sabe nada de medicina

Já postaram esse. :joinha:

Mas obrigado mesmo assim. :D

Link para o comentário

Ah, mais uma contradição, e essa é forçada!

Em A Moeda Perdida o Kiko é mais novo que o Chaves e em Espíritos Zombeteiros ele é mais velho.

Link para o comentário

Outra coisa estranha é que o Quico sempre teve 9 anos, mas a partir do episódio "O aniversário do Quico", ele não deveria passar a ter 10?

Link para o comentário

Sobre o Nhonho, deu pra perceber, que a ideia era que o personagem mais inteligente fosse Elizabeth; Nhonho seria o burrinho gordão. Como a personagem, por algum motivo, não deu certo. Nhonho passou a ser o mais inteligente; Isso também por causa dos remakes. Assim, como passou a ser burro de novo pelo mesmo motivo.

Link para o comentário

Outra coisa estranha é que o Quico sempre teve 9 anos, mas a partir do episódio "O aniversário do Quico", ele não deveria passar a ter 10?

Sempre não, no episódio da moeda perdida ele diz que tem 7.

Link para o comentário

Não sei se já postaram essa, mas...:

No episódio "A catapora da Chiquinha", Seu Barriga diz que vai dar uma olhada no estado de saude de Chiquinha, já que ele diz, que entende um pouco de medicina.

Mas, no episódio "A venda da vila - parte 1", quando o Seu Carequinha fala: "Na verdade eu entendo muito pouco de medicina, e Seu Barriga, completa e diz: "E eu não entendo nada.".

Bem é isso. ^^

Sim, já tinham postado duas vezes. thumbsup.gif
Link para o comentário

Então, me desculpe.

Vou deletar o post.

Então, me desculpe.

Vou deletar o post.

Link para o comentário
Em A Moeda Perdida o Kiko é mais novo que o Chaves e em Espíritos Zombeteiros ele é mais velho.

E no regresso da Chiquinha ele diz "Só porque eu sou menor que você vc se aproveita!" sendo que ele é bem mais alto que Chaves.

Link para o comentário

E no regresso da Chiquinha ele diz "Só porque eu sou menor que você vc se aproveita!" sendo que ele é bem mais alto que Chaves.

O Chaves tem bastante contradições mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...