Ir para conteúdo

Contradições em CH

Chandler

Recommended Posts

Outra contradição é que o seu madruga foi boxeador, mas no seriado é o que mais apanha, seja do professor girafales, da dona florinda e até do senhor barriga.

Link para o comentário
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

20

• Chandler

16

• Don_aCHiles

15

• Seu Mundinho

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Outra contradição é que o seu madruga foi boxeador, mas no seriado é o que mais apanha, seja do professor girafales, da dona florinda e até do senhor barriga.

Não é tão contraditório se você ver no álbum de fotografias que ele esta sendo carregado:

trab_boxeador.jpg

Link para o comentário

Bom claro que não é uma coisa que se diga minha nossa como o seu madruga foi um ótimo lutador, mas na teoria ele teria mais preparo físico por já ter lutado

Link para o comentário

Tem uma aqui no Chaveco:

Em alguns episódio dá para ver que Chaveco fala sempre da irmã do Sargento, proferindo palavras como "gostosa", "linda", entre outras... Mas no episódio "Quem canta seus males espanta", o Sargento fala e que só tem uma irmã que a mesma tem 10 anos.

Em resumo:

Chaveco é um pedófilo.

Vlw, flw. :B):

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Uma Contradição é que no Episódio Curto Circuito a energia acaba, mas tem luz no cortiço

Eu sei que é iluminação lá nos bastidores, mas na vida real, todo mundo sabe que quando acaba a energia, também acaba luz.

Link para o comentário

Bom claro que não é uma coisa que se diga minha nossa como o seu madruga foi um ótimo lutador, mas na teoria ele teria mais preparo físico por já ter lutado

Mas mesmo assim o seu madruga sempre se segurou pq a Dona Florinda é mulher e chaves mesmo fala várias vezes que não se deve bater nas mulheres. Mesmo sabendo que a Dona Florinda está errada.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
João A pão de ló!

Contradição é chamar o Seu Madruga de vagabundo, se quem mais trabalha ali é ele!

Vlw

Flow

::B):

"Bom mas um dia espero que meu pai chegue a fazer algo importante,como por exemplo pendurar roupas no varal da vila" BY:La Chilindrina :cleopatra:

Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário
Professor Inventivo

Outra que não vi citarem aqui, é uma velha discussão nos sites CH. É sobre se o patio da vila tem ou não um telhado, pois alguns episódios tem outros não, o mais contraditório é o episódio das fotografias onde na 1ª parte a Chiquinha olha para cima e diz para o Kiko que tem uma nuvem tapando o Sol. Já na 2ª parte Seu Madruga diz ao Chaves que "quer pegar a luz" e o garoto pega uma cadeira sobe e tira uma lâmpada do meio do pátio. Pois se antes estavam vendo as nuvens, então onde o soquete da lâmpada estava preso?

Outro exemplo de "vila com teto" é no velho episódio da pichorra de 73.

Link para o comentário

Pois é, acho que essa é a maior contradição de todas... Afinal, o pátio tem ou não teto?! :P

Outra contradição de ambiente, que possivelmente já postaram aqui, é o corredor que liga o pátio principal ao segundo pátio. Nos episódios em que filmam o quarto da Chiquinha, o corredor sofre um desvio devido ao quarto, e a janela fica de fronte ao corredor. Já nos demais episódios, como mostrado em "O Belo Adormecido" e "Quem Dorme com Criança Acorda Molhado", os pátios são diretamente ligados por um único corredor, como se a casa do Seu Madruga não tivesse quarto nem cozinha.

Link para o comentário

Eu acho o seguinte, na minha teoria existe um teto sim,mas que não é muito largo e que liga a entrada da vila até a casa do meu madruga. E não sendo muito larga dá algum espaço para por exemplo o Chaves chutar a bola/sapato e passar por cima da casa do Madruginha.

Eu posso ter pirado na batatinha mas foi o que pensei. Ter imaginação fértil dá nisso. eheheh.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Eu acho o seguinte, na minha teoria existe um teto sim,mas que não é muito largo e que liga a entrada da vila até a casa do meu madruga. E não sendo muito larga dá algum espaço para por exemplo o Chaves chutar a bola/sapato e passar por cima da casa do Madruginha.

Eu posso ter pirado na batatinha mas foi o que pensei. Ter imaginação fértil dá nisso. eheheh.

Na verdade a vila não tem teto,e essa cena prova isso:

https://www.youtube.com/watch?v=1RSQQlnMYNI#t=450

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Professor Inventivo

Pois é, acho que essa é a maior contradição de todas... Afinal, o pátio tem ou não teto?! :P

Outra contradição de ambiente, que possivelmente já postaram aqui, é o corredor que liga o pátio principal ao segundo pátio. Nos episódios em que filmam o quarto da Chiquinha, o corredor sofre um desvio devido ao quarto, e a janela fica de fronte ao corredor. Já nos demais episódios, como mostrado em "O Belo Adormecido" e "Quem Dorme com Criança Acorda Molhado", os pátios são diretamente ligados por um único corredor, como se a casa do Seu Madruga não tivesse quarto nem cozinha.

Em alguns episódios, aquela porta que diz ser o quarto da Chiquinha no episódio da Catapora passa a ser banheiro, pois Meu Sadruga se esconde lá quando Chaves diz "Já chegou o disco voador", e no episódio das Recordações ele diz para o Kiko que pegue tudo o que tem no banheiro e ele aparece com aquela tampa de privada. Já cozinha sempre tem apesar de só ter aparecido no episódio dos Espíritos Zombeteiros, inclusive nesse episódio o cenário da cozinha dá a impressão de ser o mesmo cenário usado em "O vazamento de Gás" do Chapolin Colorado.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Outra contradição é sobre a idade do seu madruga.

Em um episodio ele diz ao chaves:

Seu Madruga:"Esta muito enganado, eu não passo dos 40"

Kiko: "Ah seu madruga estamos falando de anos e não de kilos"

Já em outro episodio...

Seu Madruga: "quantos anos você acha que eu tenho?"

chaves: "50"

Seu Madruga: "como você sabe que tenho exatamente 50 anos?"

Chaves: "é que o dono da venda tem 25 e é só meio besta"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      23

Projetos de dublagens amadoras - COMENTÁRIOS

2. Raphael
      3876

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      310

Futebol Inglês

4. Jaciinto
      3876

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      330

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...