Ir para conteúdo

Alguém já leu isso ?

Gabriel Maciel

Recommended Posts

O texto vem ao seguinte link: Clique aqui

Eu já ouvi umas 500 histórias parecidas com essa, e você, já ouviu histórias assim, de episódios do Chaves sangrentos, monstruosos e com mensagens subliminares ? Poste aqui essas histórias absurdas tentando denigrir a imagem do Roberto Goméz !

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Mais absurdo é existir pessoas que dão bola pra meras brincadeiras...

A minha mãe por exemplo, veio me perguntar se isso era verdade, e eu neguei tudo, claro. Quem será que foi o idiota que escreveu isso ?

Acho que esse texto já foi postado aqui.

Não, era outro parece sobre a morte do Chaves, nunca ouvi falar desse.

Link para o comentário
Quem será que foi o idiota que escreveu isso ?

Um cara que é fã como você ou como eu, um cara que só quis fazer uma brincadeira assustadora com personagens conhecidos.

Santa misericórdia...

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

Acho que esse texto já foi postado aqui.

Sim.

Esse texto já foi postado aqui sim, com o título ''O Verdadeiro motivo da saída de Vilagrán do seriado''.

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Um cara que é fã como você ou como eu, um cara que só quis fazer uma brincadeira assustadora com personagens conhecidos.

Santa misericórdia...

Mais o problema é que 99% dos que compartilham isso acham que é verdade, que não é brincadeira.

Link para o comentário

Mais o problema é que 99% dos que compartilham isso acham que é verdade, que não é brincadeira.

Não se pode julgar a burrice, não é? Não julgue. Eduque.

Link para o comentário

Não se pode julgar a burrice, não é? Não julgue. Eduque.

Tudo bem se eu exagerei, mais esses negócios de episódios inéditos aí, geralmente faz muitos acreditarem, o que é errado, não ? Pois nem todo mundo é que nem a gente que entende de CH, e nem todo mundo faz esses textos com boas intenções.

Link para o comentário

Riddle, o que você acha de eu ter feito aquela resposta ao texto "Chaves do inferno"? Eu entendi o texto e seu propósito, mesmo assim quis rebater.

Link para o comentário

Tudo bem se eu exagerei, mais esses negócios de episódios inéditos aí, geralmente faz muitos acreditarem, o que é errado, não ? Pois nem todo mundo é que nem a gente que entende de CH, e nem todo mundo faz esses textos com boas intenções.

Concordo plenamente.

Link para o comentário

I.3 - É proibida a postagem de tópicos com títulos sensacionalistas - "Bomba", "Vejam", "Urgente", sendo necessário deixar claro o assunto do tópico em seu título.

De qualquer forma isso já foi postado aqui.

Portanto :cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...