Ir para conteúdo

O que você faz da vida?

Professor Baratinha

Recommended Posts

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

12

• Victor235

9

• Don_aCHiles

8

• Professor Baratinha

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu estou no primeiro período de História na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Legal, como funciona o curso de História? Quais as outras matérias além de história em si?

Link para o comentário

Legal, como funciona o curso de História? Quais as outras matérias além de história em si?

O curso tem como foco principal a pesquisa em diversos períodos históricos.

As matérias de História incluem Antiga, Medieval, Moderna, Mundo Contemporâneo, Brasil, América, África e Teorias da História.

Além de História tenho matérias de Filosofia, Antropologia, Sociologia, Economia e as obrigatórias para a Licenciatura.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Também gosto de história, mas não vejo muito mercado de trabalho para essa área

Editado por Baratinha
Link para o comentário

O curso tem como foco principal a pesquisa em diversos períodos históricos.

As matérias de História incluem Antiga, Medieval, Moderna, Mundo Contemporâneo, Brasil, América, África e Teorias da História.

Além de História tenho matérias de Filosofia, Antropologia, Sociologia, Economia e as obrigatórias para a Licenciatura.

Bacana, bem parecido com o meu curso, mas o foco é no histórico ao invés do social.

Eu também gosto de História, era uma das minhas opções que pensei para o vestibular ano passado (Ciências Sociais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Midialogia e História - escolhi a primeira).

Link para o comentário
  • Criar Novo...