Ir para conteúdo

CH sendo exibido na TV Aratu nas madrugadas

TabRamos

Recommended Posts

No site da Tv Aratu tem uma notícia que anuncia a mudança de Chaves para as 12h20. Aí na Bahia tem mesmo esta exibição do meio-dia?

Parece ser uma boa afiliada. Tem um site atualizado, programação regional bem montada e sabe valorizar os programas de grande audiência. :reverencia:

sim, é verdade... chaves passa de segunda à sexta às 12h20 e todo dia às 5h35 tbm, realmente, a aratu é uma emissora que dá atenção aos seus telespectadores, sempre que se manda e-mail ou se liga pra lá eles atendem bem e cumprem com o que prometem... claro que às vezes tem uns deslizes, mas fora isso é uma emissora responsável.. quem dera o sbt fosse assim...

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• TabRamos

3

• Matheus

2

• leo21

2

• guilherme

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Excelente notícia! A Aratu é realmente uma afiliada que se preocupa com os CHmaníacos! E já exibe 5 episódios do Chapolin de uma vez!! Ótimo!

Link para o comentário
No site da Tv Aratu tem uma notícia que anuncia a mudança de Chaves para as 12h20. Aí na Bahia tem mesmo esta exibição do meio-dia?

Parece ser uma boa afiliada. Tem um site atualizado, programação regional bem montada e sabe valorizar os programas de grande audiência. :reverencia:

Na noticia fala 12h20 ate 13h00 ou seja 40 min,cada eps tem +/- 23 mins,alguem sabe se tem corte,ou se nao passa com comerciais?

Link para o comentário

Na noticia fala 12h20 ate 13h00 ou seja 40 min,cada eps tem +/- 23 mins,alguem sabe se tem corte,ou se nao passa com comerciais?

Na época em que fui lá passavam comerciais normais, e terminava certinho 13:00. Agora não sei se tinha cortes ou não.

Link para o comentário

Muito bom a Aratu fazer isso,pelo menos sabemos que tem uma afiliada ao menos que preste!

À uns meses atrás eu tinha o Stream da TV Aratu,e via até o Chaves de 12:45.

Ainda tenho esse stream,mas testei agora e nada,dá erro! :closedeyes:

Mas quem quiser tentar,fica aí o stream:

mms://tvaratu.webbatv.com/tvaratu

;)

Link para o comentário
Isso é que é uma afiliada de respeito.

Quem dera se eu morasse na Bahia...

Parabéns, TV Aratu.

Eh mais facil quer que sua afiliada seja igual :rolleyes:

Link para o comentário
Isso é que é uma afiliada de respeito.

Quem dera se eu morasse na Bahia...

Parabéns, TV Aratu.

Eh mais facil quer que sua afiliada seja igual :rolleyes:

Pra eu mim seria melhor que a parabólica fosse assim, porque aqui a afiliada chega aqui com uma imagem horrível.

Link para o comentário

Realmente a TV Aratu está de parabéns, gostaria muito que essa porcaria de Ribeirão Preto exibisse também, mas o que vai se fazer né...só tenho uma coisa a dizer aos baianos: "Aproveitem bastante porque não são todos que podem assistir ao Chapolin e se por acaso exibirem episódios inéditos ou perdidos, favor gravar e postar aqui depois!!!!!!!!" :D

Link para o comentário

Aqui no interior de SP assisto as vezes Chaves na TV Aratu (Via Satélite Digital) e realmente eles tem um bom arquivo... só acho que a imagem dos episódios é escura demais, e cortam as vezes...

Mesmo assim, parabéns pra TV Aratu, mantendo sempre CH no ar. Pena que eles não tenham episódios do Chapolin que não foram exibidos antes de 2005.

Link para o comentário

Aqui em Salvador sempre fui muito bem atendido pelo gerente de programaçao da Tv Aratu Luiz Calmon,o qual eu sempre tenho contato.

Anos atras a emissora nao exibia Chaves de forma alguma,exibia programas locais,mas depois de muita insistencia minha e de um outro pessoal ai,eles toparam botar Chaves no ar aos domingos.

Quando viram q dava certo colocaram diariamente.

Link para o comentário
Aqui em Salvador sempre fui muito bem atendido pelo gerente de programaçao da Tv Aratu Luiz Calmon,o qual eu sempre tenho contato.

Anos atras a emissora nao exibia Chaves de forma alguma,exibia programas locais,mas depois de muita insistencia minha e de um outro pessoal ai,eles toparam botar Chaves no ar aos domingos.

Quando viram q dava certo colocaram diariamente.

Sorte a de vocês... pena que aqui em Ribeirão Preto a gente tenta falar com o cara do SBT pelo Orkut, mas ele num responde mais... num deu resposta...

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

71yuj55.jpg

A Aratu, por causa do horário de verão passa mais episódios CH do que as demais afiliadas. Estranho que a Aratu deixou de passar a parte final de "Somos Cafonas Sim" pra passar "Roupa limpa suja-se em casa". :pancada: É comum eles cortarem os episódios pra passar outros ?

Aí depois passaram "Os toureadores" :

878oenl.jpg

Link para o comentário
eu moro aqui na bahia,a que horas passa chapolin na TV aratu?e antes de chaves?

O "Chapolin" não tá mais passsando, o "Chaves" é que tem mais exibições por causa do horário de verão.

--

Depois, algum moderador muda o título do tópico para : CH na TV Aratu nas madrugadas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...