Ir para conteúdo

CH sendo exibido na TV Aratu nas madrugadas

TabRamos

Recommended Posts

Faz muito tempo q nao posto aki,to sem tempo,e como ando desatualizado nao sei se tem alguem novo aki q eh de salvador como eu.

Portanto posto essa noticia caso alguem se interesse.

Aconteceu na madrugada de ultimo domingo pra segunda,depois nao pude mais assistir.

Eles exibiram 5 episodios do Chapolin e logo apos,2 do Chaves.

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• TabRamos

3

• Matheus

2

• leo21

2

• guilherme

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

ou louco,realmente as afiliadas estão mesmo gostando do chaves e chapolin,e aratu gosta mais do chapolin pelo que parece,pena que a porcaria do sbt ribeirão não quer nem saber e insiste no maldito reloginho

Link para o comentário

E depois eh São Paulo q eh previgiliado... :P

Link para o comentário

Claro q sao os ultimos episodios q o SBT exibiu,a Aratu esta gravando os episodios exibidos pelo SBT e fazendo seu proprio arquivo.

Em breve eles completam o arquivo.

Eu nem me importo,afinal Chaves eh reprisado no SBT a mais de 20 anos,sempre foram os mesmo episodios!(sumiram e apareceram um ou outro com o tempo eh claro!).

Link para o comentário
Claro q sao os ultimos episodios q o SBT exibiu,a Aratu esta gravando os episodios exibidos pelo SBT e fazendo seu proprio arquivo.

Em breve eles completam o arquivo.

Eu nem me importo,afinal Chaves eh reprisado no SBT a mais de 20 anos,sempre foram os mesmo episodios!(sumiram e apareceram um ou outro com o tempo eh claro!).

um ou outro? ainda existem uns 70 episódios perdidos :mellow:

Link para o comentário

Quais foram os episodios?

Link para o comentário

No site da Tv Aratu tem uma notícia que anuncia a mudança de Chaves para as 12h20. Aí na Bahia tem mesmo esta exibição do meio-dia?

Parece ser uma boa afiliada. Tem um site atualizado, programação regional bem montada e sabe valorizar os programas de grande audiência. :reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...