Ir para conteúdo

A Despedida de Chapolin (1979) na TLN!


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    8

  • Beterraba

    7

  • LuisEnrique

    6

  • Lucas Fernando

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

O___________________________O

*Caíndo da cadeira*

:feliz: :feliz: :feliz::lambada: :lambada: :lambada::surfing: :surfing: :surfing::bounce: :bounce: :bounce::hyper: :hyper: :hyper::joia: :joia: :joia:

CHANFLE!!!!!!!!!!!!!! NÃO ACREDITO QUE ESSE EPI. FOI MESMO DUBLADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que pena que eu perdi, mais dps eu assisto no Youtube, quando postarem (e baixarei, claro)

*Lágrima escorrendo* :cry2:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Excelente :joia:

Como desconfiávamos, os clipes estão mesmo em espanhol, razão pela qual não exibem, tanto no SBT (esta já tem outros motivos, já que parou com a viadagem de não exibir clipes em espanhol) como no Cartoon Network.

SBT FDP!!!!! Me fez passar a infância inteira com a curiosidade de saber qual era o último episódio do Chapolin! :angry:

CN FDP!!!!! Desde 2010 possui os direitos de exibição do seriado e resolveu não exibir este (como tantos outros) por causa de algumas músicas em espanhol! :angry:

I Love TLN :reverencia:

Link para o comentário

Excelente :joia:

Como desconfiávamos, os clipes estão mesmo em espanhol, razão pela qual não exibem, tanto no SBT (esta já tem outros motivos, já que parou com a viadagem de não exibir clipes em espanhol) como no Cartoon Network.

SBT FDP!!!!! Me fez passar a infância inteira com a curiosidade de saber qual era o último episódio do Chapolin! :angry:

CN FDP!!!!! Desde 2010 possui os direitos de exibição do seriado e resolveu não exibir este (como tantos outros) por causa de algumas músicas em espanhol! :angry:

I Love TLN :reverencia:

Disse tudo kkkkkkkkkkkkkkk, concordo plenamente.

Link para o comentário

Como ????????????? Não acredito nisso,justo hoje que eu não assisti :angry:

Ainda bem que vocês postam depois :joia:

Link para o comentário

muito fo­da...

daora que fizeram suspense sobre "o programa que viria depois", eis que é o Programa Chespirito e o Chapolin continua passando do mesmo jeito :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    3. E.R
      215

      A Fazenda

    4. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      2644

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...