Ir para conteúdo

Em homenagem, ator de ‘Chaves’ vai embora de ambulância

Fofalhas Da Gentoca

Recommended Posts

Hoje no Jornal Expresso tinha uma matéria falando sobre isso. Estava escrito que não foi nada gravee que foi somente uma queda de pressão, segundo ele mesmo no Twitter

Link para o comentário

Hoje no Jornal Expresso tinha uma matéria falando sobre isso. Estava escrito que não foi nada gravee que foi somente uma queda de pressão, segundo ele mesmo no Twitter

Ainda bem. :mellow:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

No título do tópico não, você não está lá no México ao lado dele pra dizer isso como oficial.

Agora em posts, como opinião sua, sem problemas.

E por acaso, Vc está lá, ao lado dele pra ditar a ultima palavra sobre uma notícia que eu nem sequer copiei de um site de noticias ,mas de OUTRO FORUM ? Vc deve ter visto ou sabido da patada que o usuário Ecco tomou do Nelson machado no outro forum . Agora porque esse tipo de coisa acontece ? vc sabe.

E pros que estão me chamando de sensacionalistas, eis o lugar deonde tirei este título ea notícia :

http://www.retrogamesbrasil.com/t10825p25-um-mito-morrendo-news-em-homenagem-ator-de-chaves-vai-embora-de-ambulancia-triste#206122

Agora vem cá josé antonio , por acaso vc se deu ao trabalho de clicar no link da notícia pra ver se constava lá essa frase sensacionalista, se bem que se ela é ou deixa de ser sensacional , pouco me interessa. Eu só copiei e colei . Até porque eu achava que o Roberto em si tivessee mais importancia que um post meu . :assobiando: Mas eu entendo que vcs querwem dizer... normal .

Se as imprensa faz isso pra atrair acesso de seus leitores, não temos nada a ver com isso. Aqui iremos manter a organização.

Então por que vcs se importam , deixem eles escreverem o que quiserem, é o trabalho deles não é ?

E pra quem me chamou de sensacionalista , e talvez não queira clicar no link que eu postei agora2318887375.png Taí uma verdade. Claro , sempre mantendo a organização :

Caramba... Acharam ruim de falar que o cara tá pra morrer

Acham que é imortal tb

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

Tá ai a falta de criatividade que existe em você... Se fosse um pouco mais atencioso, prestaria atenção no título HORRÍVEL e notaria mudando-o. Não é que nesse site tem o título assim, que você também tem de por o título aqui.

Pense melhor um pouco antes de postar uma notícia porque poderão acontecer como aconteceu neste tópico aqui... É só uma dica.

Link para o comentário

E por acaso, Vc está lá, ao lado dele pra ditar a ultima palavra sobre uma notícia que eu nem sequer copiei de um site de noticias ,mas de OUTRO FORUM ? Vc deve ter visto ou sabido da patada que o usuário Ecco tomou do Nelson machado no outro forum . Agora porque esse tipo de coisa acontece ? vc sabe.

E pros que estão me chamando de sensacionalistas, eis o lugar deonde tirei este título ea notícia :

http://www.retrogamesbrasil.com/t10825p25-um-mito-morrendo-news-em-homenagem-ator-de-chaves-vai-embora-de-ambulancia-triste#206122

Agora vem cá josé antonio , por acaso vc se deu ao trabalho de clicar no link da notícia pra ver se constava lá essa frase sensacionalista, se bem que se ela é ou deixa de ser sensacional , pouco me interessa. Eu só copiei e colei . Até porque eu achava que o Roberto em si tivessee mais importancia que um post meu . :assobiando: Mas eu entendo que vcs querwem dizer... normal .

Não estou entendendo onde vc gostaria de chegar com isso.

Não cliquei no link não. Indepente de onde vc copiou a noticia, se o título da mesma for sensasionalista, edite antes de publica-la. Ninguém é obrigado a clicar em um link de um tópico e encontrar outra coisa, não aqui. E parou por aqui, outra resposta a esse post será considerado flood.

Obrigado.

Link para o comentário
El ChEric del Ocho

Chespirito é forte!

Mesmo que caia, ele se levanta firme.

Sejam momentos difíceis ou não que ele esteja passando, Deus não vai levá-lo agora.

Vamos estar sempre unidos pedindo saúde ao nosso grande mestre do humor.

Link para o comentário

Chespirito é forte!

Mesmo que caia, ele se levanta firme.

Sejam momentos difíceis ou não que ele esteja passando, Deus não vai levá-lo agora.

Vamos estar sempre unidos pedindo saúde ao nosso grande mestre do humor.

Disse tudo :ohok:

Link para o comentário
Henrique da Silva

Há pouco tempo no Facebook do "America Celebra a Chespirito":

419062_372578236100354_295819300442915_1269224_1473433363_n.jpg

El señor Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" ya se encuentra en su casa, afortunadamente sigue bien de salud, "Que no panda el cunico" tenemos "Chespirito" para rato. América #CelebraChespirito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...