Ir para conteúdo

Em homenagem, ator de ‘Chaves’ vai embora de ambulância

Fofalhas Da Gentoca

Recommended Posts

Fofalhas Da Gentoca

bolanos-not-jpg_132851.jpg

Aos 83 anos, o ator Roberto Gómez Bolaños, conhecido no Brasil pelos personagens “Chaves” e “Chapolin”, transmitidos até hoje pelo “SBT”, participou de uma homenagem no “Auditório Nacional”, na cidade do México. Porém, com problemas de saúde, ele precisou ir embora de ambulância.

Na quarta-feira (29), Bolaños se atrasou para o evento por sentir crises de tontura dentro de sua casa. Ele precisou de ajuda médica, mas não deixou de comparecer. “A nossa prioridade não é a televisão, mas a saúde de Roberto Bolaños. Estamos prontos, mas a sua saúde é mais importante”, declarou o anfitrião do evento, Marco Antonio Regil.

Segundo informações do site da rede “Televisa”, após participar da homenagem, que levou cerca de duas horas, Roberto (que estava com um tubo de oxigênio) precisou deixar o local de ambulância. Acompanhado da mulher Florinda Meza, ele foi transportado “para sua maior comodidade e supervisão médica”.

“Chespirito tem que ir, por indicação médica”, declarou Marco Antonio ao público. De ambulância, o ator seguiu direto para a sua casa, garantindo estar feliz e lisonjeado com a homenagem dos fãs.

Fonte: http://br.omg.yahoo.com/noticias/homenagem-ator-chaves-vai-ambulância-130700388.html

Editado por Lucas Fernando
Remover descrição desnecessária.
Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Título chamativo pode?

e porque não poderia ?

"Um mito morrendo"

Sensacionalista, não?

na verdade eu copiei de outro forum . tirem vcs suas conclusoes.

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

Não tá querendo chamar a atenção nem um pouco, né?

Link para o comentário

Deviam alterar o título e tirar somente o "UM MITO MORRENDO", só isso

Link para o comentário

Tomei um susto quando vi o título, já pensei que tinha acontecido o pior. O trecho sensacionalista será removido :s_success:

Está certo que não podemos nos fechar para o fato que o senhor Bolaños já é um idoso de 83 anos e que sofre com problemas de saúde. Mas não matem o velho antes do tempo :ohok:

Que Deus esteja com Chespirito e que ele saia bem dessa, como saiu de tantas outras.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Tomei um susto quando vi o título, já pensei que tinha acontecido o pior. O trecho sensacionalista será removido :s_success:

Mas isso muda o fato ? ele não está doente e debilitado ? ele não está morrendo ? ele não é um mito? se um título de tópico de um assunto que vc talvez já sabia te assusta , pode ir se preparando . pois a vida é assim . o mesmo eu digo pras crianças do forum. e eu ainda reitero : ele pode passar desse ano vai ... mas dessa decada eu acho que não . quer amemos ele , quer não . Mesma coisa com o finado Ramon Valdez, aposto que ele já devia ter escutado de alguem " não fume , isso vai te matar " mas fazer o que , fumou porque quis .Em outras palavras , ele mesmo se matou . Não os fãns ou a imprensa.

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

Está certo que não podemos nos fechar para o fato que o senhor Bolaños já é um idoso de 83 anos e que sofre com problemas de saúde. Mas não matem o velho antes do tempo :ohok:

Que Deus esteja com Chespirito e que ele saia bem dessa, como saiu de tantas outras.

Concordo plenamente, só pq ele está doente, ele pode morrer a qualquer momento? ah, vai pra............

Link para o comentário

Mas isso muda o fato ? ele não está doente e debilitado ? ele não está morrendo ? ele não é um mito? se um título de tópico de um assunto que vc talvez já sabia te assusta , pode ir se preparando . pois a vida é assim . o mesmo eu digo pras crianças do forum. e eu ainda reitero : ele pode passar desse ano vai ... mas dessa decada eu acho que não . quer amemos ele , quer não . Mesma coisa com o finado Ramon Valdez, aposto que ele já devia ter escutado de alguem " não fume , isso vai te matar " mas fazer o que , fumou porque quis .Em outras palavras , ele mesmo se matou . Não os fãns ou a imprensa.

Vou simplificar:

É proibida a postagem de tópicos com títulos sensacionalistas, sendo necessário deixar claro o assunto do tópico em seu título.

Se a imprensa faz isso pra atrair acesso de seus leitores, não temos nada a ver com isso. Aqui iremos manter a organização.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Vou falar uma coisa polemica agora : se é pra viver em estado vegetativo( o que provavelmente vai acontecer com o andar da carruagem) respirando através de tubos e etc, eu prefiro a morte .

#todoschoraabaixo

Vou simplificar:

É proibida a postagem de tópicos com títulos sensacionalistas, sendo necessário deixar claro o assunto do tópico em seu título.

Se as imprensa faz isso pra atrair acesso de seus leitores, não temos nada a ver com isso. Aqui iremos manter a organização.

hummm........ Mas isso muda o fato ? contra fatos não há argumentos . vc sabe . Não pode escrever "ele está morrendo?" não pode . vamos escrever então no lugar: "ele está com um pé na sepultura". talvez sooe melhor.

Link para o comentário

Não pode escrever "ele está morrendo?" não pode .

No título do tópico não, você não está lá no México ao lado dele pra dizer isso como oficial.

Agora em posts, como opinião sua, sem problemas.

Link para o comentário

Eu postei isso em outro tópico, tava na pagina principal do Yahoo.

E infelizmente, Bolaños passou mal na homenagem. :non:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...