Ir para conteúdo

Nova goteira!

Luccas CH

Recommended Posts

Mais um Lucas? :blankstare:

OMG!

Brincadeirinha!

Seja bem vindo e aproveite o fórum!

PS.: Fiquei curioso agora... será que só existe eu de Leonardo por aqui? :assobiando:

Link para o comentário

Mais um Lucas... daqui a pouco vamos rebatizar o FUCH para "Fórum Único Lucas" :P

:muttley:

___

Quando vi um post seu em outro tópico, podia jurar que você era o moderador Lucas_CH, eu até ia perguntar por que o nick não estava vermelho. :P

Enfim, bem vindo e bons posts. ^_^

Link para o comentário

Valeu pela recepção pessoal, agradeço a todos que deixaram um recado no tópico.

A respeito do nome, realmente, mais um pra turma! Gostaria de deixar claro que não foi erro de grafia. Meu nome é Luccas, mesmo. Quando explico que tem dois "c's", as pessoas costumam me perguntar o motivo disso. Pois é, se ficarem sabendo, por favor, me avisem!

Estou há 17 anos tentando tirar a resposta dos meus pais, mas sempre resulta numa situação bem típica do "Chaves", em outras palavras, sempre tem uma interrupção no exato momento da verdade. Bem, coisa boa não deve ter sido, portanto, melhor deixar pra lá! :D

Link para o comentário

Estou há 17 anos tentando tirar a resposta dos meus pais, mas sempre resulta numa situação bem típica do "Chaves", em outras palavras, sempre tem uma interrupção no exato momento da verdade. Bem, coisa boa não deve ter sido, portanto, melhor deixar pra lá! :D

Persista, rapaz!

Link para o comentário

E o pior é que ele usa um avatar que o Lucas_CH usava antigamente :D

Editado por Alan1509
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      103

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      524

Um Maluco no Pedaço

3. TVS
      524

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

5. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...