E QUE VENHAM OS CHEMELHANTES
-
Atividades
-
40
Materiais sumidos do SBT
Acho que se conversar com a televisa, ela deixa passar, até porque a copia é da emissora -
268
Chaves e Chapolin no +SBT
Roteiro, personagens consagrados da Praça, chamada de quase 2 minutos... quem sabe seja um bom sinal de que as séries vão continuar diariamente. Lembrando que Chaves e Chapolin estão no top 10 mais assistidos do +SBT - Chaves inclusive é o primeiro. -
2044
Exibições de Chaves no SBT
Se eles não tem a segunda parte dublada, querem que façam o que? Edições tranqueiras como faziam antigamente com a saga da falta d'água? Melhor continuar passando solto do que continuar engavetado, uai... -
40
Materiais sumidos do SBT
O Carlos tá tão bem caracterizado nessa foto que eu demorei a reconhecer. Queria tanto ver essa versão, e pensar que ela deve estar guardada em uma fita antiga esperando alguém reconhecer a raridade que está lá Siim, são vários casos. Inclusive acho possível que essas emissoras tenham esses episódios inteiros e não exibam na íntegra pelo contrato, então deixam nos departamentos de cortes para chamadas, reportagens e etc. (principalmente o etc.)- 2
-
-
2044
Exibições de Chaves no SBT
Só queria entender o porquê, fica cada coisa horrorosa... Obrigada pela correção Vejo que isso acontece muito com os episódios de 1973, será que a resolução deles era diferente na época e tentaram "consertar"?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts