Ir para conteúdo

ABSURDO! ONG diz que Chaves pode causar retardo mental!

Antonio Felipe

Recommended Posts

eu gosto da dreamworks pq até hj nunca vi uma acusação de mensagem subliminar, o q é feito lá é realmente inocente

uma coisa é o "vem cá, satanás", que tem uma intenção de coincidir por causa da dona pq os meninos acham q a dona clô é uma bruxa... outra coisa é no filme da disney, q o lucifer é o gato de estimação da mocinha, não tem uma intenção clara do nome ser esse

legião urbana é uma das mais conhecidas bandas de rock do brasil, possivelmente a mais querida de todas, e eu odeio?

os programas de Chespirito foram os de maior sucesso em países que falam espanhol, alem de q todos os lugares do planeta em q foram exibidos chegaram pelo menos uma unica vez à liderança, e eu odeio?

Link para o comentário
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rapha

7

• Don Juan Thiago

5

• Antonio Felipe

5

• Fábio

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu gosto da dreamworks pq até hj nunca vi uma acusação de mensagem subliminar, o q é feito lá é realmente inocente

uma coisa é o "vem cá, satanás", que tem uma intenção de coincidir por causa da dona pq os meninos acham q a dona clô é uma bruxa... outra coisa é no filme da disney, q o lucifer é o gato de estimação da mocinha, não tem uma intenção clara do nome ser esse

legião urbana é uma das mais conhecidas bandas de rock do brasil, possivelmente a mais querida de todas, e eu odeio?

os programas de Chespirito foram os de maior sucesso em países que falam espanhol, alem de q todos os lugares do planeta em q foram exibidos chegaram pelo menos uma unica vez à liderança, e eu odeio?

Lucas, é ruim ficar vendo esses negócios de influência.

Por causa dela você nunca conseguia ouvir Queen porque o Freddie Mercury era viado e por causa do clipe do I want to break free.

Pense no que você gosta, esquela influência.

Eu gosto dos filmes da Disney, de Coca Cola e etc. Não ligo para mensagens.

Link para o comentário

Animações geralmente trazem mensagens boas, fora algumas que trazem o homossexualismo de forma escondida...

Link para o comentário

O mais curioso é que esse Prof. Vicente diz que chaves causa retardo mental, enquanto a renomada pedagoga Ruth Rocha diz que Chaves é o melhor para as crianças assistirem...

Um peso e duas medidas.

Comunidade da ONG no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=416672

Emanuel Fonseca, o moderador da comunidade, é vice-presidente dessa ONG.

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

¬¬

Retardo mental tem esse sr, em querer 'derrubar' um programa solidificado na TV Brasileira, constituindo em um humor sadio.

Link para o comentário

Lá na comunidade já tem até um tópico sobre o assunto, vejam o que um cara disse lá depois de ser argumentado sobre isso:

"Eu nao sei nao,Thales, imagino q s ficar olhando pra cara de bocó do Chaves, por muuuuuuito tempo, já é suficiente pra deixar qualquer telespectador retardado.

rsrs....

Fiquem espertos, gente, tem muito besteirol na emissora de televisão, a SBesTeira! "

:closedeyes:

Link para o comentário
Lá na comunidade já tem até um tópico sobre o assunto, vejam o que um cara disse lá depois de ser argumentado sobre isso:

"Eu nao sei nao,Thales, imagino q s ficar olhando pra cara de bocó do Chaves, por muuuuuuito tempo, já é suficiente pra deixar qualquer telespectador retardado.

rsrs....

Fiquem espertos, gente, tem muito besteirol na emissora de televisão, a SBesTeira! "

:closedeyes:

Mas nesse comentário o homem levou mais para o lado humorísiticos.

Link para o comentário

Só pra deixar claro, que aquele tipo de resposta de e-mail dá em processo judicial, diante da tamanha falta de respeito ao próximo.

Link para o comentário
Pessoal, mandei minha crítica ao site:

"Gostaria de manifestar meu desagrado com a ONG Mensagem Subliminar, que após a notícia que li sobre o "impacto da TV sobre as crianças", perdi toda a credibilidade nela. Talvez por necessidade de fazer projeção na imprensa, ser sensacionalista, ou querer figurar na chamada "imprensa-marrom", a ONG distorceu totalmente a noticia original. Me pergunto, pra quê? Como diz o ditado, é querer procurar pêlo em ovo.

Foram totalmente infelizes em tal citação ao seriado Chaves, já que não se passa de uma notícia inventada por vocês mesmos (deduzido pela matéria do site Bonde News).

Me perdoem, mas nada mais é do que uma falta de vergonha da parte de vocês mesmos. Talvez esse retardo provocado pelo seriado afetou a quem escreveu infeliz matéria.

Gostaria de receber a resposta de vocês por essa notícia totalmente tendenciosa.

Um grande abraço!"

Vejam a resposta do tal Prof. Vicente, que responde pela ONG (está da mesma forma que ele me mandou):

RESPOSTA AUTOMÁTICA PARA:

- CRÍTICAS SEM BASE E/OU FUNDAMENTO CIENTÍFICO (ou IMBECIS);

- PESSOAS Q NÃO TÊM INTELIGÊNCIA SUFICIENTE P/ PERCEBER A CIENTIFICIDADE DO SITE;

- CRÍTICAS INSOSSAS e INCONCLUDENTES;

- PESSOAS Q ACHAM Q NAO TEMOS O Q FAZER;

- PESSOAS Q ACHAM Q O SITE É DIVERSÃO;

- QUEM NÃO TEM O QUE FAZER (OU NÃO SABEM FAZER NADA) E CRITICAM QUEM FAZ;

- OPINIÕES IDIOTAS E INCONSISTENTES;

- PORTADORES DE SÍNDROME DA INVEJA E DO CIÚME; INCONGRUÊNCIA AFETIVA;

- PORTADORES DE INCAPACIDADE CRIATIVA (que só sabem criticar o trabalho alheio);

- PORTADORES DE D.O.C (DISTÚRBIO OBSESSIVO COMPULSIVO); SÍNDROME DO PÂNICO;

QUE NÃO NECESSARIAMENTE SEJAM RPGISTAS;

- USUÁRIOS C/ PATOLOGIAS SEXUAIS;

- HOMOSSEXUAIS QUE PENSAM QUE SOMOS HOMOFÓBICOS;

- E-MAILS COM PALAVRÕES E/OU BAIXARIAS;

- PESSOAS QUE CRITICAM SEM ARGUMENTOS, COM BASE NA 'ACHOLOGIA';

- ETC.... ETC.... ETC...

IMPORTANTE:

1º - Se vc não se enquadra em nenhum destes itens, ignore esta resposta

2º - Se vc sabe ler e é inteligente (duas coisas difíceis de ocorrerem em certas pessoas) favor não responder este e-mail, ok?!

"Se eu fosse responder a todas as críticas que me fazem,

não teria mais tempo para nada. Eu faço o melhor que sei e o muito

melhor que posso.

E pretendo continuar a fazer até o fim. Se sofro injustiça por parte de muitos,

nenhuma importância isso tem, pois, para cada um que me critica

existem dez anjos intercedendo por mim. Se o objetivo final de meu trabalho

é o correto, tudo que é dito contra mim não resultará em nada. Prefiro ficar

calado e continuar o meu trabalho com a maior dedicação possível."

Abraão Lincoln

Que da mesma forma com que agia Lincoln, possamos aproveitar

cada momento de nossas vidas fazendo o melhor que esteja ao

nosso alcance, não desperdiçando nossas forças espirituais e

nem o precioso tempo de Deus rebatendo o que os outros

pensam ou dizem sobre nosso trabalho para com Deus.

"Há tempo para todo propósito debaixo do céu... tempo de

estar calado..."

Salomão no livro de Eclesiastes 3:1, 7

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,

para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

Jesus Cristo, no Evangelho de João 3:16

Deus te abençoe e ilumine seu entendimento!

ONG Mensagem Subliminar

--------------------------------------------------------------------------------

RESPOSTA AUTOMÁTICA

Se vc é inteligente (coisa difícil de acontecer para quem assiste ao Chaves) por favor não responda este e-mail

Isso sim é um absurdo, proponho que a gente bombardeie a caixa de e-mails deles com críticas.

;)

É isso mesmo cara, quando eu mandei minha menssagem para o site, me mandaram essa menssagem também, esses caras não são nada e querem aparecer fazendo coisas desse tipo, baixas e sem nenhum nexo!!!!

Link para o comentário

Ah, eu já conhecia essa ONG de outros carnavais. Totalmente manipuladora, mas infelizmente enquanto houver gente dando crédito para ela, a mesma continuará difamando sem vergonha alguma. Para quem não sabe, o fundador do site é um fundamentalista religioso, e como eu disse em outro tópico, ele consegue encontrar Mensagem Subliminar até na estria do anús.

Não vou perder meu tempo mandando spam pro site, cujo criador é uma ameba acéfala e fanática... Só vou rir um pouco, pois sabemos que esse tipo de análise não tem fundamento nenhum. Foi uma informação vaga que colocaram desesperadamente para exemplificar um estudo que ainda é questionável.

Link para o comentário

Só não acham mensagens subliminares nos programas em que vão.

O programa Sóbundaço do Gilberto Barros tem mensagem subliminar no nome, mas mesmo assim, eles deixam pra lá afinal, foram recebidos lá. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2686

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      617

Las Estrellas (México)

3. Marcelo Jungbluth
      617

Las Estrellas (México)

4. Marcelo Jungbluth
      1261

Silvio Santos

5. Doutor Chimoltrúfio
      617

Las Estrellas (México)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...