Ir para conteúdo

ABSURDO! ONG diz que Chaves pode causar retardo mental!


Antonio Felipe

Recommended Posts

thiago, vc poderia provar que tudo o que você transcreveu foi enviado?

acredito nas mensagens subliminares e no poder delas... claro q tem exceção, principamente por parte dos pais que criam direito os filhos, mas há pais omissos e deixam o filho ser bombardeado por essas más influências

ja foi comprovado que essas mensagens se processam na hora que a criança dorme

o cara pode até tá errado, mas generalizar, dizer que nada é prejudicial, e por exemplo deixar crianças que nem chegaram aos cinco anos assistir um Rebelde da vida...

Lucas, anexo ao e-mail vem a parte que eu mandei.

;)

Link para o comentário
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rapha

    7

  • Don Juan Thiago

    5

  • Antonio Felipe

    5

  • Fábio

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tenho certeza que o pessoal dessa ONG deu uma passadinha aqui no fórum antes de chegar a essa conclusão.

Desculpem-me, mas não pude me conter...

Link para o comentário
Eu tenho certeza que o pessoal dessa ONG deu uma passadinha aqui no fórum antes de chegar a essa conclusão.

Desculpem-me, mas não pude me conter...

realmente quem chega num forum sobre Chaves e ve pessoas postando do jeito q vc postou agora não podem chegar a outra conclusão

Link para o comentário
Eu tenho certeza que o pessoal dessa ONG deu uma passadinha aqui no fórum antes de chegar a essa conclusão.

Desculpem-me, mas não pude me conter...

realmente quem chega num forum sobre Chaves e ve pessoas postando do jeito q vc postou agora não podem chegar a outra conclusão

Relaxa e goza, amiguinho, ele tá sendo sarcástico... ^_^

Lucas, só porque os caras assistiam filmes da Disney eles são viados? Eu também curto filmes da Disney, o Thomas e o Bernardo também. Cansamos de discutir quem era o melhor vilão (Que sem dúvidas é o Scar (6) ), e nem por isso somos baitolas.

Já vi a base que tiveram pra essa pseudo-teoria... -_-

Link para o comentário
Lucas, só porque os caras assistiam filmes da Disney eles são viados? Eu também curto filmes da Disney, o Thomas e o Bernardo também. Cansamos de discutir quem era o melhor vilão (Que sem dúvidas é o Scar (6) ), e nem por isso somosu baitolas.

Sem Comentários :closedeyes:

Nem tudo que eles dizem é mentira :assobiando:

Zuera Rapha, não consegui resistir :unsure:

Link para o comentário
Lucas, só porque os caras assistiam filmes da Disney eles são viados? Eu também curto filmes da Disney, o Thomas e o Bernardo também. Cansamos de discutir quem era o melhor vilão (Que sem dúvidas é o Scar (6) ), e nem por isso somosu baitolas.

Sem Comentários :closedeyes:

Nem tudo que eles dizem é mentira :assobiando:

Zuera Rapha, não consegui resistir :unsure:

Pelo visto hoje você amanheceu bem gozadinho, hein??? :rolleyes::P:assobiando:

=P

Link para o comentário

eu tava precisando sair e nao postei direito... esses amigos tinham uns filhos que tinham a disneylandia na casa deles... o q vc acha do "vem cá, lúcifer" q salvo engano ta no filme da cinderela :rolleyes:

Link para o comentário
eu tava precisando sair e nao postei direito... esses amigos tinham uns filhos que tinham a disneylandia na casa deles... o q vc acha do "vem cá, lúcifer" q salvo engano ta no filme da cinderela :rolleyes:

Super Underground... B)

Link para o comentário
eu tava precisando sair e nao postei direito... esses amigos tinham uns filhos que tinham a disneylandia na casa deles... o q vc acha do "vem cá, lúcifer" q salvo engano ta no filme da cinderela :rolleyes:

Ai meus deuses. O gato eh do mau. Ninguem vai adorar lucifer por causa de cinderella (alias, a tendnecia eh ter medo dele).

Alias, nao vi a relacao lucifer-homossexualidade, mas tudo bem.

Link para o comentário

Qual a diferença entre dizer "vem cá, Lúcifer!" (Disney) ou "vem cá, Satanás!" (Chaves)? :rolleyes:

Link para o comentário
Qual a diferença entre dizer "vem cá, Lúcifer!" (Disney) ou "vem cá, Satanás!" (Chaves)? :rolleyes:

A diferença é o que eu já disse milhões de vezes, o Lucas odeia qualquer coisa que esteja no topo. Se a Disney é a melhor produtora de desenho, ele a odeia, tanto que ontem ele me disse que Dreamworks [shrek, Espanta Tubarões..] é muito melhor que Disney.

Ele odeia o Windows irracionalmente, a ponto de querer matar o Gates.

Chaves é Chaves e pronto, não é elitista nem nada, por isso ele não odeia, mas Disney tá lá no alto, e ele não gosta disso. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...