Ir para conteúdo

ABSURDO! ONG diz que Chaves pode causar retardo mental!


Antonio Felipe

Recommended Posts

Esse Prof. Vicente é um BEBADO! Ja viram a foto dele?? Vagabundo <se acha grande mestre> . ELE é uma mula gente, mas mesmo assim, vou enxer a caixa de e-mails pra largar de ser otario. Quem ve Chaves nao é inteligente, é? ¬¬

Ahhhhhh, professor Vicente filho duma p***

P.S > Eu nao estou irritado :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rapha

    7

  • Don Juan Thiago

    5

  • Antonio Felipe

    5

  • Fábio

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barriga de Lombriga

aff é cada coisa viu

c eu pudesse eu derrubava esse site ai(vamos chamar o Ch4poL1n ehhe)

Link para o comentário
Esse Prof. Vicente é um BEBADO! Ja viram a foto dele?? Vagabundo <se acha grande mestre> . ELE é uma mula gente, mas mesmo assim, vou enxer a caixa de e-mails pra largar de ser otario. Quem ve Chaves nao é inteligente, é? ¬¬

Ahhhhhh, professor Vicente filho duma p***

P.S > Eu nao estou irritado :rolleyes:

Adorei o comentário do Kagiva :rolleyes:

Realmente Victor vc não ta irritado :surfing:

Link para o comentário

Pois é, eu nao to irritado, hehe! Mas o Kagiva ta certo sim, pq ficar irritado com jegue desses, ne?

Link para o comentário
Se vc é inteligente (coisa difícil de acontecer para quem assiste ao Chaves) por favor não responda este e-mail

Tiago, ele escreveu isso mesmo?

Eh que eu recebi um e-mail idêntico a esse de resposta, só que a mensagem no final era:

Se vc é inteligente, por favor não responda este e-mail
Link para o comentário
Se vc é inteligente (coisa difícil de acontecer para quem assiste ao Chaves) por favor não responda este e-mail

Tiago, ele escreveu isso mesmo?

Eh que eu recebi um e-mail idêntico a esse de resposta, só que a mensagem no final era:

Se vc é inteligente, por favor não responda este e-mail

Escreveu sim, Chez. Inclusive o assunto do e-mail era isso.

;)

Link para o comentário

Sempre quiseram achar alguma coisa pra criticar o seriado Chaves, mais como eles nunca achavam nada e viram q o seriado era perfeito agora ficam inventado essas idiotices q nao tem nem sentido. So falta agora eles dizerem q chaves tem alguma macumba pq a gente assiste mil vezes os episodios e nao deixamos de rir das piadas q sao perfeitas. Na minha cidade ja ouvi comentarios q o seriado chaves tinha coisas demoniacas pq a gente assiste os mesmos episodios repetidos e nao conseguimos evitar de da risadas.

Isoo eh um absurdo.

Link para o comentário
mas nao vamos generalizar, tem mensagens muito pesadas e com más intenções: eu quando tinha uns 4 anos, eu e minha mãe tinhamos uma familia amiga nossa, mas os caras enchiam eles de filme de Disney... todo santo dia que eu ia lá, e eles estavam vendo filme Disney... acabou que a chance de eles serem homossexuais são enormes

Ai meu deus do c

Link para o comentário

"Chaves, eu sabia que você era retardado mental, mas não tanto..." :rolleyes:

Mania cretina de colacar culpa na TV pelas atitudes das pessoas. Só são influênciadas pessoas (ou crianças) que são idiótas e frustradas...

No caso das crianças, muitos pais são omissos na criação de seus filhos, aí eles crescem assistindo TV. Daí é fácil justificar a incapacidade de educar um filho, culpando a TV. Chespirito já disse: 'Chaves' é feito para divertir, não para educar!

Link para o comentário

O Cara já tá com a caixa de e-mail sobrecarregada vejam só o e-mail que ele me enviou

Devido ao grande sucesso do site, constantemente recebemos um volume enorme de visitas que, consequentemente acaba gerando um número imenso de e-mails, sobrecarregando assim nossas caixas postais eletrônicas. Hoje constatamos que existem mais de 2 mil e-mails aguardando resposta. Gostaríamos de agradecer a sua visita e, ao mesmo tempo, pedir desculpas por um eventual atraso na resposta ou ausência de resposta à sua mensagem. Portanto, deixamos claro que não responderemos e-mails que se enquadrarem nos motivos abaixo:

o resto é só besteira...

Link para o comentário
Se vc é inteligente (coisa difícil de acontecer para quem assiste ao Chaves) por favor não responda este e-mail

Tiago, ele escreveu isso mesmo?

Eh que eu recebi um e-mail idêntico a esse de resposta, só que a mensagem no final era:

Se vc é inteligente, por favor não responda este e-mail

Escreveu sim, Chez. Inclusive o assunto do e-mail era isso.

;)

Aff, aí já é demais :angry:

Só espero que o Polvo da Silva ou o governo não de fundos para essa ONG...

Link para o comentário

thiago, vc poderia provar que tudo o que você transcreveu foi enviado?

acredito nas mensagens subliminares e no poder delas... claro q tem exceção, principamente por parte dos pais que criam direito os filhos, mas há pais omissos e deixam o filho ser bombardeado por essas más influências

ja foi comprovado que essas mensagens se processam na hora que a criança dorme

o cara pode até tá errado, mas generalizar, dizer que nada é prejudicial, e por exemplo deixar crianças que nem chegaram aos cinco anos assistir um Rebelde da vida...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...