Ir para conteúdo

ABSURDO! ONG diz que Chaves pode causar retardo mental!


Antonio Felipe

Recommended Posts

"Eles acreditaram !!!" (Saraiva)

O que se diz de bobagem a pretexto de se discutir "mensagens subliminares"... Aposto que não sabem o que é semiologia... E já que que essa história é uma besteira, não precisa ficar pondo lenha na fogueira, falando do "pacto da Xuxa com o demônio" (mal copiado de "casos" estrangeiros) e falando em "dedo da Rede Globo" - um clichê das teorias conspiratórias brasileiras...

Link para o comentário
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rapha

    7

  • Don Juan Thiago

    5

  • Antonio Felipe

    5

  • Fábio

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Zorra total eh mto mais idiota q qualquer outro programa, e vem falar do chaves q tem um humor tão puro e ingenuo? No chaves naum tem se quer 1 piada maliciosa, affff..... cada uma q os caras inventam!!

Link para o comentário

acredito nas mensagens subliminares e no poder delas, mas devemos separar as coisas, e eles estão redondamente enganados... saudável é ver zorra total né?

mas nao vamos generalizar, tem mensagens muito pesadas e com más intenções: eu quando tinha uns 4 anos, eu e minha mãe tinhamos uma familia amiga nossa, mas os caras enchiam eles de filme de Disney... todo santo dia que eu ia lá, e eles estavam vendo filme Disney... acabou que a chance de eles serem homossexuais são enormes

Link para o comentário

Realmente isso é um absurdo, eu não acreditei quando eu vi...mas eu já mandei um e-mail para esse site e disse poucas e boas para eles!!!!!!!! :lingua:

Link para o comentário

Porque não avisaram isso pra Malvina! Ela teria economizado rios de dinheiro com porcelanas, cristais e atores pra fazer a Maria Esperança louca! Era só colocar a TV ligada no Chaves.

Desculpem-me o baixo nível.

Esses vagabundos, babacas e tudo de ruim que não tem o que fazer ficam inventando coisas sem sentido.

Link para o comentário

Acabei de perceber que há uma distorção pelo site "Mensagem Subliminar", embaixo da notícia que o Antonio postou tem o link da notícia na íntegra, é do site Bonde News e vejam a notícia real:

Pesquisa vai mostrar impacto da TV sobre as crianças

O Departamento de Justiça e Classificação (Dejus) do Ministério da Justiça deve publicar na semana que vem o edital da pesquisa que avaliará o impacto nas crianças e adolescentes de imagens veiculadas nos programas de televisão. A partir da publicação do edital, será escolhida uma instituição para credenciar pesquisadores de todo o país e definir o método de pesquisa. Serão investidos R$ 330 mil no levantamento, que deverá ficar pronto ainda em 2008.

"Não vamos produzir um discurso sobre a violência. Queremos oferecer aos pais dados de uma pesquisa de campo empírica. A nossa expectativa é que se tenha uma amostragem de 10 mil crianças. Isso nunca se fez no Brasil, uma pesquisa dessa abrangência", afirma o diretor do Dejus, José Eduardo Elias Romão.

O departamento coordenado por ele é responsável pela classificação indicativa de programas televisivos, filmes e jogos de computador. O serviço, previsto na Constituição e no Estatuto da Criança e do Adolescente, indica para quais faixas etárias e horárias determinado produto não é recomendado.

Os pesquisadores que já possuem estudos sobre o impacto dos programas de TV nas crianças e adolescentes poderão participar do levantamento coordenado pelo Ministério da Justiça. "Ao longo prazo, vamos então com essa rede de pesquisadores criar condições para desenvolver uma pesquisa de longo prazo, de influência", explica o diretor do Dejus.

Segundo ele, o estudo dos próximos meses poderá lançar bases para um acompanhamento contínuo, capaz de avaliar que tipo de conduta a criança pode ter, na idade adulta, depois de ser exposta a determinados tipos de cena. A pesquisa de agora pretende revelar, no entanto, apenas o impacto imediato das cenas.

"Com relação ao impacto, se uma criança até 12 anos assistir a uma cena de homicídio com uma faca ou tesoura, e esses instrumentos estão ao seu alcance, será que ela pode reproduzir? Será que ela terá maturidade para avaliar que aqueles instrumentos não machucam outras pessoas? Porque a classificação indicativa tem a pretensão de proteger a criança, sobretudo na ausência dos pais, é nesse momento que se faz necessária a presença do estado".

O diretor do Departamento de Justiça e Classificação lembra que atualmente, na dúvida se determinada imagem causa ou não impacto à criança, protege-se a criança. O objetivo da pesquisa é exatamente obter informações concretas sobre esse impacto para orientar os pais a respeito do assunto.

Hoje, os analistas da classificação indicativa utilizam como base para o trabalho um manual que leva em conta o contexto e a intensidade em que cenas de sexo, violência e consumo de drogas aparecem.

Agência Brasil

--------------------------

Em nenhum momento a reportagem cita o Chaves, ou seja, tremenda balela do povo da tal ONG

;)

Link para o comentário

Pessoal, mandei minha crítica ao site:

"Gostaria de manifestar meu desagrado com a ONG Mensagem Subliminar, que após a notícia que li sobre o "impacto da TV sobre as crianças", perdi toda a credibilidade nela. Talvez por necessidade de fazer projeção na imprensa, ser sensacionalista, ou querer figurar na chamada "imprensa-marrom", a ONG distorceu totalmente a noticia original. Me pergunto, pra quê? Como diz o ditado, é querer procurar pêlo em ovo.

Foram totalmente infelizes em tal citação ao seriado Chaves, já que não se passa de uma notícia inventada por vocês mesmos (deduzido pela matéria do site Bonde News).

Me perdoem, mas nada mais é do que uma falta de vergonha da parte de vocês mesmos. Talvez esse retardo provocado pelo seriado afetou a quem escreveu infeliz matéria.

Gostaria de receber a resposta de vocês por essa notícia totalmente tendenciosa.

Um grande abraço!"

Vejam a resposta do tal Prof. Vicente, que responde pela ONG (está da mesma forma que ele me mandou):

RESPOSTA AUTOMÁTICA PARA:

- CRÍTICAS SEM BASE E/OU FUNDAMENTO CIENTÍFICO (ou IMBECIS);

- PESSOAS Q NÃO TÊM INTELIGÊNCIA SUFICIENTE P/ PERCEBER A CIENTIFICIDADE DO SITE;

- CRÍTICAS INSOSSAS e INCONCLUDENTES;

- PESSOAS Q ACHAM Q NAO TEMOS O Q FAZER;

- PESSOAS Q ACHAM Q O SITE É DIVERSÃO;

- QUEM NÃO TEM O QUE FAZER (OU NÃO SABEM FAZER NADA) E CRITICAM QUEM FAZ;

- OPINIÕES IDIOTAS E INCONSISTENTES;

- PORTADORES DE SÍNDROME DA INVEJA E DO CIÚME; INCONGRUÊNCIA AFETIVA;

- PORTADORES DE INCAPACIDADE CRIATIVA (que só sabem criticar o trabalho alheio);

- PORTADORES DE D.O.C (DISTÚRBIO OBSESSIVO COMPULSIVO); SÍNDROME DO PÂNICO;

QUE NÃO NECESSARIAMENTE SEJAM RPGISTAS;

- USUÁRIOS C/ PATOLOGIAS SEXUAIS;

- HOMOSSEXUAIS QUE PENSAM QUE SOMOS HOMOFÓBICOS;

- E-MAILS COM PALAVRÕES E/OU BAIXARIAS;

- PESSOAS QUE CRITICAM SEM ARGUMENTOS, COM BASE NA 'ACHOLOGIA';

- ETC.... ETC.... ETC...

IMPORTANTE:

1º - Se vc não se enquadra em nenhum destes itens, ignore esta resposta

2º - Se vc sabe ler e é inteligente (duas coisas difíceis de ocorrerem em certas pessoas) favor não responder este e-mail, ok?!

"Se eu fosse responder a todas as críticas que me fazem,

não teria mais tempo para nada. Eu faço o melhor que sei e o muito

melhor que posso.

E pretendo continuar a fazer até o fim. Se sofro injustiça por parte de muitos,

nenhuma importância isso tem, pois, para cada um que me critica

existem dez anjos intercedendo por mim. Se o objetivo final de meu trabalho

é o correto, tudo que é dito contra mim não resultará em nada. Prefiro ficar

calado e continuar o meu trabalho com a maior dedicação possível."

Abraão Lincoln

Que da mesma forma com que agia Lincoln, possamos aproveitar

cada momento de nossas vidas fazendo o melhor que esteja ao

nosso alcance, não desperdiçando nossas forças espirituais e

nem o precioso tempo de Deus rebatendo o que os outros

pensam ou dizem sobre nosso trabalho para com Deus.

"Há tempo para todo propósito debaixo do céu... tempo de

estar calado..."

Salomão no livro de Eclesiastes 3:1, 7

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,

para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

Jesus Cristo, no Evangelho de João 3:16

Deus te abençoe e ilumine seu entendimento!

ONG Mensagem Subliminar

--------------------------------------------------------------------------------

RESPOSTA AUTOMÁTICA

Se vc é inteligente (coisa difícil de acontecer para quem assiste ao Chaves) por favor não responda este e-mail

Isso sim é um absurdo, proponho que a gente bombardeie a caixa de e-mails deles com críticas.

;)

Link para o comentário

Esses caras dessas ongs são muito fechados e muito caras-de-pau. Chama o cara de burro, e ainda manda Deus o abençoar. Que sarcasmo sem graça.

Zorra Total é bem mais retardado e alienado!!!

Sem dúvida nenhuma!

Link para o comentário

Absurdo é quem leva a sério as opiniões de uma Ong :closedeyes:

Se Chaves e Chapolin causassem retardo mental...! Teriamos duas gerações de retardados em mais de 80 países no mundo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...