Ir para conteúdo

Confusão com numeração das casas

Victor235

Recommended Posts

Recentemente, postei no Vizinhança do Chaves que a casa de Kiko já foi demarcada com o número 81 (veja). No episódio “O disco voador”, de 1974, exibido no SBT na última sexta-feira (24/02), a situação foi ainda mais estranha: as três casas principais da vila tiveram seus números trocados entre si.

A casa de Dona Florinda (14), ficou marcada c0m o número da casa de Dona Clotilde (71), que por sua vez teve o número 72 (Seu Madruga) em sua porta. A casa de Seu Madruga ficou com o número 14, da casa de Quico. Veja algumas fotos:

vila-do-chaves-confusc3a3o-na-numerac3a7c3a3o-das-portas-vizinhanc3a7a-do-chaves-01.png

vila-do-chaves-confusc3a3o-na-numerac3a7c3a3o-das-portas-vizinhanc3a7a-do-chaves-02.png

vila-do-chaves-confusc3a3o-na-numerac3a7c3a3o-das-portas-vizinhanc3a7a-do-chaves-03.png

vila-do-chaves-confusc3a3o-na-numerac3a7c3a3o-das-portas-vizinhanc3a7a-do-chaves-04.png

Por Victor235 - ( http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/02/26/episodio-de-1974-apresenta-confusao-com-numeracao-das-casas )

Editado por Victor235
Link para o comentário

É mesmo, podiam destinar um tópico só pra esses erros de numeração. :yes:

Como disse o Edgar Vivar no Agora é Tarde: "Eu acho que eram os números que estavam disponível no estoque" ;P

Link para o comentário

É mesmo, podiam destinar um tópico só pra esses erros de numeração. :yes:

Então lá vai outro:

chaves-o-calo-do-sr-barriga-episc3b3dio-inc3a9dito-volta-ao-ar-casa-do-kiko-nc3bamero-81-vizinhanc3a7a-do-chaves.png?w=600

Editado por Victor235
Link para o comentário

Um dos erros mais grotescos com a numeração das casas que eu já vi foi no episódio "Animais Proibidos". Neste episódio, tanto a casa da Velha Valentona quanto a casa do Perna de Saracura têm o número 14 :wacko:

Link para o comentário

Há um episódio em que a casa da Dona Florinda é 23! Qual era mesmo? :headscratch:

Acho que carteiro que fosse entregar correspondência numa vila dessa iria ficar completamente atordoado... :P

Link para o comentário

Há um episódio em que a casa da Dona Florinda é 23! Qual era mesmo? :headscratch:

Acho que carteiro que fosse entregar correspondência numa vila dessa iria ficar completamente atordoado... :P

Não, pois ele prefere evitar a fadiga :D

Link para o comentário

A casa da Dona Florinda já foi 24 e 42 em alguns episódios do começo de 1979

E a casa do alto da escada já foi 24 na saga das novas vizinhas e 23 na maioria dos episódios. Notem no episódio "As bombinhas da Chiquinha", quando o Chaves grita "Prefiro morrer do que perder a vida!", dá pra notar o número 23 na porta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...