Ir para conteúdo

Confusão com numeração das casas

Victor235

Recommended Posts

Recentemente, postei no Vizinhança do Chaves que a casa de Kiko já foi demarcada com o número 81 (veja). No episódio “O disco voador”, de 1974, exibido no SBT na última sexta-feira (24/02), a situação foi ainda mais estranha: as três casas principais da vila tiveram seus números trocados entre si.

A casa de Dona Florinda (14), ficou marcada c0m o número da casa de Dona Clotilde (71), que por sua vez teve o número 72 (Seu Madruga) em sua porta. A casa de Seu Madruga ficou com o número 14, da casa de Quico. Veja algumas fotos:

vila-do-chaves-confusc3a3o-na-numerac3a7c3a3o-das-portas-vizinhanc3a7a-do-chaves-01.png

vila-do-chaves-confusc3a3o-na-numerac3a7c3a3o-das-portas-vizinhanc3a7a-do-chaves-02.png

vila-do-chaves-confusc3a3o-na-numerac3a7c3a3o-das-portas-vizinhanc3a7a-do-chaves-03.png

vila-do-chaves-confusc3a3o-na-numerac3a7c3a3o-das-portas-vizinhanc3a7a-do-chaves-04.png

Por Victor235 - ( http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/02/26/episodio-de-1974-apresenta-confusao-com-numeracao-das-casas )

Editado por Victor235
Link para o comentário

É mesmo, podiam destinar um tópico só pra esses erros de numeração. :yes:

Como disse o Edgar Vivar no Agora é Tarde: "Eu acho que eram os números que estavam disponível no estoque" ;P

Link para o comentário

É mesmo, podiam destinar um tópico só pra esses erros de numeração. :yes:

Então lá vai outro:

chaves-o-calo-do-sr-barriga-episc3b3dio-inc3a9dito-volta-ao-ar-casa-do-kiko-nc3bamero-81-vizinhanc3a7a-do-chaves.png?w=600

Editado por Victor235
Link para o comentário

Um dos erros mais grotescos com a numeração das casas que eu já vi foi no episódio "Animais Proibidos". Neste episódio, tanto a casa da Velha Valentona quanto a casa do Perna de Saracura têm o número 14 :wacko:

Link para o comentário

Há um episódio em que a casa da Dona Florinda é 23! Qual era mesmo? :headscratch:

Acho que carteiro que fosse entregar correspondência numa vila dessa iria ficar completamente atordoado... :P

Link para o comentário

Há um episódio em que a casa da Dona Florinda é 23! Qual era mesmo? :headscratch:

Acho que carteiro que fosse entregar correspondência numa vila dessa iria ficar completamente atordoado... :P

Não, pois ele prefere evitar a fadiga :D

Link para o comentário

A casa da Dona Florinda já foi 24 e 42 em alguns episódios do começo de 1979

E a casa do alto da escada já foi 24 na saga das novas vizinhas e 23 na maioria dos episódios. Notem no episódio "As bombinhas da Chiquinha", quando o Chaves grita "Prefiro morrer do que perder a vida!", dá pra notar o número 23 na porta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...