Ir para conteúdo

Gustavo Berriel anuncia no Twitter novidades sobre CH

Chandler

Recommended Posts

Será que vão dublar episódios inéditos ou perdidos com o elenco de dubladores do desenho / DVD?

Ohhh não... X_X

Eu já tinha apostado nisto quando o Nelson tinha comentado no Facebook que foi sondado para voltar a dublar a série, mas não quero nem pensar. Preferia até ver legendado...

Vão deixar de assistir CH por causa de uma nova dublagem? Putz! Afinal vcs são fãs da série ou dos dubladores?

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

4

• Valette

2

• Lucas de Brito

2

• Gustavo-CH

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vão deixar de assistir CH por causa de uma nova dublagem? Putz! Afinal vcs são fãs da série ou dos dubladores?

Não entendo isso <_<

Eu prefiro ver dublado com certeza

Link para o comentário

Repetindo o que já falei e adicionando:

MAGA não dublou a série, a reinventou. É isso que o diferencia de novas dublagens, nenhum estúdio atual tem o talento para se reinventar uma série no que se diz do áudio. Por isso acho que os fãs precisam se envolver mais e mais nas dublagens. o Fã-Clube ter adaptado os textos na Gábia & Herbert e ter assistido os dubladores em ação não foi o suficiente, não basta textualizar, eles precisam ser diretores. Precisam comandar o bagulho, mostrar como se faz. Se isso não acontecer, nenhuma dublagem vai vingar o suficiente.

Link para o comentário

Repetindo o que já falei e adicionando:

MAGA não dublou a série, a reinventou. É isso que o diferencia de novas dublagens, nenhum estúdio atual tem o talento para se reinventar uma série no que se diz do áudio. Por isso acho que os fãs precisam se envolver mais e mais nas dublagens. o Fã-Clube ter adaptado os textos na Gábia & Herbert e ter assistido os dubladores em ação não foi o suficiente, não basta textualizar, eles precisam ser diretores. Precisam comandar o bagulho, mostrar como se faz. Se isso não acontecer, nenhuma dublagem vai vingar o suficiente.

Nossa, concordo totalmente.

Link para o comentário

nós somos fãs da série sim, nem por isso nós vamos aceitar qualquer coisa, e se a série fez sucesso se deve muito a dublagem, e outra eu por exemplo posso muito bem ver os episódios inéditos em espanhol, não preciso esperar dublarem, isso não quer dizer que eu não seja fã.

Link para o comentário

Nossa, concordo totalmente.

[2]

Entendo bem o espanhol. Vários episódios são muito mais engraçados que o áudio original graças a dublagem MAGA :reverencia:

Realmente, essa dublagem reinventou a série. Nada do que vier agora irá superá-la. Fazer comparações então...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...