Ir para conteúdo

PERFIL DO CHAVESMANÍACO - Resultados

Victor235

Recommended Posts

Muito legal Victor.

Vemos que o pessoal que acessa os fóruns é meio conservador, católico, homens, preferem o SBT...

Mas eu não estou incluido nessa pesquisa, acaba deixando, deixando e não votei.

Link para o comentário

Muito legal Victor.

Vemos que o pessoal que acessa os fóruns é meio conservador, católico, homens, preferem o SBT...

Mas eu não estou incluido nessa pesquisa, acaba deixando, deixando e não votei.

Obrigado.

Talvez a última vez que pude perder um tempão fazendo algo pro blog. Em breve farei menos coisas nele.

Link para o comentário

Parabéns pela pesquisa Victor, agora já podemos saber qual o perfil dos Chavesmaníacos :joia:

Valeu por editar lá.

Achei que fossem reclamar por a página ficar pesada, já que reclamam até de um vídeozinho do Youtube.

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Eu votei na pesquisa, se não me engano na quarta-feira de cinzas. Achei ela muito interessante, é bom saber mais sobre o perfil e os interesses das pessoas que tanto gostam de "Chaves". Apenas achei que mais perguntas relacionadas à série em si (do tipo "Qual o seu episódio favorito?", "Qual a personagem de que você mais gosta?" e "Qual o ator que melhor interpreta, de acordo com a sua opinião?") deveriam constar na enquete. No mais, ela estava muito bem organizada.

Parabéns pela pesquisa, Victor! :aplausos:

PS.: É, parece que o Andy não votou... :assobiando::P

Link para o comentário

Eu votei na pesquisa, se não me engano na quarta-feira de cinzas. Achei ela muito interessante, é bom saber mais sobre o perfil e os interesses das pessoas que tanto gostam de "Chaves". Apenas achei que mais perguntas relacionadas à série em si (do tipo "Qual o seu episódio favorito?", "Qual a personagem de que você mais gosta?" e "Qual o ator que melhor interpreta, de acordo com a sua opinião?") deveriam constar na enquete. No mais, ela estava muito bem organizada.

Parabéns pela pesquisa, Victor! :aplausos:

PS.: É, parece que o Andy não votou... :assobiando::P

Obrigado, Luiz.

Não coloquei perguntas desse tipo pois elas tinham a ver com as séries, e a intenção da pesquisa era saber como são os telespectadores delas.

Mas quem sabe possamos até fazer daqui um tempo uma pesquisa desse tipo :joinha:

Já pensei até num nome, "Preferência dos Chavesmaníacos" :P

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Muito bom Victor. :aplausos:

A maioria dos Chavesmaniacos são Rockeiros. :rock::D

Obrigado, Aquiles.

Porém, achei que o projeto teria uma repercussão maior. Teve grande repercussão no período de votação, mas quase nenhuma após a divulgação dos resultados.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Foi uma ótima e criativa pesquisa. Realmente, os membros são meio conservadores. Mas, também existe os que são SEMPRE do CONTRA por querer ser diferente...

Bom, eu participei da pesquisa e não achei nada difícil, tão simples!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...