Ir para conteúdo

Semelhanças entre os personagens de A Grande Família e Chaves

Seu Furtado

Recommended Posts

É, porém a estética e a "levada" da segunda versão é diferente da original. E ninguém falou em cópia, só semelhança :mellow:

Ah sim!

Mas acho que não foi uma semelhança com Chaves, a Rede Globo não iria adotar um estilo mexicano, ela jamais faria isso...

É, porém a estética e a "levada" da segunda versão é diferente da original. E ninguém falou em cópia, só semelhança :mellow:

Ah sim!

Mas acho que não foi uma semelhança com Chaves, a Rede Globo não iria adotar um estilo mexicano, ela jamais faria isso...

Link para o comentário

Pessoal, não digam bobagem. Ninguém falou que o "Lineuzinho" copiou o seriado Chaves, até porque a Grande Família não é cópia do Chaves.

Acontece a ideia do seriado "Chaves" se repete em outras demonstrações artísticas, seja por coincidência, seja por influência direta.

Ótimo texto, Furtado.

Link para o comentário

Isso, isso, isso! ^^

Assim como "Uma família da Pesada" tem também várias comparações com "Os Simpsons"...

Ah sim, vc tem razão. ^^

Link para o comentário

Podia jurar que esse tópico já era antigo. :lol:

Ótimo texto e tópico Furtado. :aplausos:

granfam01_lineu.jpgprofessor-girafales-1.jpg

LINEU SILVA ------------> PROFESSOR GIRAFALES

Lineu é o chefe da família Silva. É um homem culto, assim como o Professor Girafales. Tem momentos de soberba também e a única diferença entre os dois é que Lineu é muito certinho e Girafales, nem tanto.

Principalmente naquela cena: "Eu não vim da banho no Chaves, vim pra dar banho na Dona Florinda" :lol:

Muito bom texto e tópico Furtado, mais não é por nada não.....................mais eu não consigo ver nenhuma semelhança da ''A Grande Família'' com o ''Chaves''. :mellow:

[2]

Mas no meu caso eu assisti poucos, muito poucos episódios

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Mas no meu caso eu assisti poucos, muito poucos episódios

[2]

Bom texto furtado, embora não consiga ver muitas semelhantes em alguns

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

É, eu acompanho bastante Carga Pesada, mas é meio impossível hehehehehehehe :wacko:

É uma cilada, Furtado.

"Fronteira sem lei" é o melhor episódio entre os que vi de Carga Pesada. Qual você prefere?

Link para o comentário

Quem lembra dessa série sabe o que é parecer com Chaves:

7959.jpg

Vila Maluca hahahahahaha.

O pior é que ISSO era gravado em um galpão lá na Rede TV! e todos os cenários eram reciclados de algum programa.

Link para o comentário

Nunca assisti esse negócio aí.

Mas garanto que essa mulher, que foi comparada ao Quico, não tem 1/4 da graça do Quico.

Editado por COELHO RICOCHETE
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...