Ir para conteúdo

Firefox 3.0 Beta 1 no final do mês

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Estou com um nootebook aqui, bobão. :D

É que ele não está com acesso à net, mas estou rodando o Ubuntu nele e o Fedora 7 pelo VMWare. :D

Comprei o Fedora por R$19,90, com as imagens em DVD acompanhados de uma revsta muito boa mostrando como instalar e usar o SO, embora não exista dificuldades.

Mas Debian e Slack são ruins... só pra programadores mesmo.. haja paciência pra usa-los. x]

Editado por Gustavo Alves
Link para o comentário

Debian pra programador? meu amigo, a moleza pra usar debian eh imensa... um pouco de convivencia com modo texto, mas nada demais

slack eh um pouco dificil, mas tem uns scripts q "facilitam"

distro de programador é gentoo xD

Link para o comentário
Estou com um nootebook aqui, bobão. :D

É que ele não está com acesso à net, mas estou rodando o Ubuntu nele e o Fedora 7 pelo VMWare. :D

Comprei o Fedora por R$19,90, com as imagens em DVD acompanhados de uma revsta muito boa mostrando como instalar e usar o SO, embora não exista dificuldades.

Mas Debian e Slack são ruins... só pra programadores mesmo.. haja paciência pra usa-los. x]

Qual o nome dessa revista?

To mexendo no Fedora tbm e quero ver se tem alguma coisa boa nela..

Me diga se tem algo relacionada a redes com Windows =D

Link para o comentário

Gustavo, Debian é tão ridículo quanto um Kurumin, garanto. Tenho a versão mais nova aqui em casa e usei-a tranquilamente, porém achei muito feio e digamos meio porco. Dentre o Debian e suas variantes, Ubuntu ganha longe. ^_^

Até hoje só usei Debian e seus filhos, to pra pegar o DVD do Mandriva e o do Slack. Só me falta um HD pra isso... :blush:

Link para o comentário

acho q o unico formato de pacote q eu ainda nao usei foi o rpm, já que meu pc não aguenta tais distros... mas como em breve irei chutar essa bos**, ja preparo o mandriva one, talvez eu até o use com um XFCE da vida :$

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      308

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Inventivo
      143

Recomende uma música

3. E.R
      267

CARNAVAL

4. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

5. E.R
      1889

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...